28 de jun de 2011

APESAR DE ESTE SER UM BLOG DE EMAGRECIMENTO.... TEM TAMBÉM COISAS DE JULIANA

Bom dia.

Como estão todas por aqui? tudo bem?

Comigo tudo ótimo, apesar do frio que está encarangando cusco, kkkkkk, gente aqui está muito frio mesmo, ontem não dava coragem nem de sair de casa, faltou luz em vários lugares por causa da ventania que deu á noite, e eu não tive coragem de tirar o meu bebê da cama de manhã pra levar na escolinha de jeito nenhum, e o Kauã só foi pro colégio porque ele estuda á tarde, mas dá muita pena deles, andam parecem uns robozinhos de tanta roupa,rsrs.
Sobre o emagrecimento, este mês não foi muito bom, mas também não foi dos piores, porque não emagreci nada mas também não engordei nem 100 gramas (graças a Deus)rsrsrs, é que o mês de Junho é meio complicado aqui em casa, porque tem muita festa, e olha que não é festa junina não hein, é aniversário mesmo,rsrs, meus dois irmãos, minha mãe,minha cunhada e meu bebê (Igor), fizeram aniversário este mês então foi churrasco e bolo todos os fins de semana, então imagina subir na balança e ver o mesmo peso foi TDB,rsrs.
 Coisas de Juliana
Ontem eu estava pensando, como as coisas acontecem na vida da gente, eu nunca poderia imaginar que um dia eu pudesse ser tão feliz, tão realizada, eu fico olhando meus filhos, o Kauã vai fazer 7 anos em Agosto e o Igor fez 2 aninhos dia 21, nossa parece que foi ontem que eles nasceram e já passamos por tantas coisas juntos, e aí eu vejo que Deus faz as coisas tudo no tempo certo né, muitas vezes eu pensei que eu tinha feito tudo errado na minha vida, que engravidei muito cedo, e  por consequência casei cedo também, não completei meus estudos, não tinha uma boa profissão, fiz tudo ao contrário do que o meu Pai esperava de mim, mas hoje pensando em tudo isso, eu vi que não foi simplesmente eu que fiz tudo errado, mas eu fiz o que Deus tinha planejado pra mim, porque sinceramente, se eu não tivesse meus filhos, eu não conseguiria passar por tudo o que já passei na minha vida, coisas que só de lembrar eu choro e que com certeza se não fosse por eles eu não sei se teria a mesma força e coragem que eu tive,eu não teria chegado hoje aonde estou, porque não sou rica, mas tenho uma vida muito boa, e consigo dar conforto aos meus filhos, e sem contar que amadureci muito também, os problemas da vida me ensinaram que ser feliz é uma opção e não uma busca, tem muita gente que busca a felicidade, e eu não, eu acordo de manhã e escolho que por mais um dia eu vou ser feliz, e muitas vezes eu acordei e escolhi que naquele dia eu não ia ser feliz, eu queria ficar triste mesmo porque estava com muitos problemas e não estava conseguindo resolver, mas quando eu olho e vejo aqueles rostinhos sorrindo, vindo me acordar e fazendo bagunça em cima da minha cama, eu mudo de opção na hora, eu não tenho o direito de ficar triste e reclamando da vida enquanto Deus me deu de presente a maior felicidade que alguém pode ter no mundo, eles são a minha vida, o meu mundo, se hoje eu fizer tudo certo, vai ser por eles, se eu errar, vai ser por eles, se eu sou feliz, eu devo isso á eles, e é por isso que eu sempre agradeço á Deus, por saber que hoje não está nada bem, não está tudo conforme eu acho que deveria estar, mas que eu vou chegar em casa e eles vão estar lá me esperando com aquele sorriso, sabe "AQUELE SORRISO" e "AQUELE ABRAÇO "dizendo "mamãe" e em dose dupla ainda, pois é, isso pra mim derruba qualquer tristeza, por mais ruim que tenha sido meu dia naquele momento eu esqueço tudo. Eu sei que eu não sou a melhor mãe do mundo, não tenho muita paciência, não sou muito de brincar com eles, mas dou muito amor e carinho, e deixo bem claro pra eles (apesar de o Igor não entender muito bem) que eu amo eles acima de tudo e que eles sempre estarão em primeiro lugar na minha vida, porque eu acho que ser mãe é isso, é amar primeiro os filhos depois ela mesmo.

Desculpe ai a sessão "drama mexicano", mas eu sou assim mesmo, vocês verão muito disso aqui ainda,rsrsrs.

Muito obrigado pelas visitas e comentários, de coração, vou visitá-las agora, beijos.

5 comentários:

  1. Oi amore adorei saber um pouco mais de vc, esse espaço é seu, então fique a vontade pra escrever o que vc tiver vontade, beijos querida e muitas felicidades a vc e seus amores.

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa a quanto tempo hein, que frio hein amiga que anda fazendo nesse nosso riogrande, mas ba tche, ta de encarangar mesmo...hoje quase que não mandei o filhote na aula, mas ele tambem estuda a tarde...eu tambem amo o sorriso dos meus filhotes, a nossa historia é meio parecida, mas gosto tambem da minha vida do jeito que é..bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju...Eu comecei a dieta da desintoxicaçao ontem. Espero q eu consiga..Nao é facil..Mais a sopa ficou uma delicia com o creme de cebola. Amei.Estou batento ela no liquidificador e levando pro trabalho para comer na hora da fome.Quero tentar fazer 2 semanas..Mais se conseguir uma semana ja fico feliz...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii! è muito bom sentir esse amor de mãe né???
    Julho pra mim é o mês dos anivers, já estou me preparando para não emagrecer tantoooo... beijos

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIII VIM AQUI TE CONHECER
    E JA ESTOU TE SEGUINDO!
    EMAGRECER NOSSO LEMA!!!
    VAMOS JUNTAS NESSA!
    ADOREI SABE DE VC E SEUS FILHOS UM AMOR UNICO E LINDO!
    AINDA NAO SOU CASADA, FALTA 3MESES PARA O GRANDE DIA.......

    BJSSS COM CARINHO

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....