30 de dez de 2011

Férias + Feliz Ano Novo!!!!



Como estou entrando de férias e ñ vou poder passar
 por aqui amanhã, quero deixar adiantado um 
Feliz Ano Novo á todas que passam por aqui.

Muito obrigado!!! Bjos



28 de dez de 2011

Depois de um tempo......Juh na área!!!rsrs


Bom dia meninas lindas do meu S2!!!
Fiquei um tempinho sem postar e sem comentar no
cantinho de vcs mas acreditem, sempre passei no cantinho de 
cada uma para saber como estavam.

Fazer o q se eu ñ consigo mais viver sem vcs????

Pois é, estou passando por aqui para dar noticias minhas
já q vcs estão morrendo de saudades....
CONVENCIDAAAAA!!!!KKKKKKK

Passando pra dizer q emagreci e agora meu novo peso
é Thararaammm!!!! 60 quilos

Fiquei sem postar mas ñ desisti da minha RA,
Também, comprei uns vestidinhos bem "PIRIGUETE"
pra usar, então ñ poderia fazer feio né?!!rsrsrs

Então imaginem vcs como a pessoa aqui está
Linda, Loira e Piriguete (no bom sentido é claro)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tirar umas fotinhos e posto pra vcs...

Sem contar na alegria geral, de ter q trocar uma calça
40 porque ficou grande, agora uso 38....
uhuuuuuuu!!!!! A felicidade em pessoa, a boca lá "nozuvido".
hahahahaha!!!!

Mas mesmo assim ñ consigo me ver magra
q PDC, PQP,*&&%¨$##&¨*
será q vou passar o resto da vida me vendo GORDA!!!
Tenho "pobrema" gente....Sô malukete da cuca...

Por hoje é só, vou no cantinho de vcs 
deixar uns coments pra animar a galera aí, bjos,bjos,bjos....
VOLTAREMOS!!!kkkkkkkk

E um feliz natal atrasadinhoooo!!!
(coisas de Juh,kkkk)