28 de dez de 2011

Depois de um tempo......Juh na área!!!rsrs


Bom dia meninas lindas do meu S2!!!
Fiquei um tempinho sem postar e sem comentar no
cantinho de vcs mas acreditem, sempre passei no cantinho de 
cada uma para saber como estavam.

Fazer o q se eu ñ consigo mais viver sem vcs????

Pois é, estou passando por aqui para dar noticias minhas
já q vcs estão morrendo de saudades....
CONVENCIDAAAAA!!!!KKKKKKK

Passando pra dizer q emagreci e agora meu novo peso
é Thararaammm!!!! 60 quilos

Fiquei sem postar mas ñ desisti da minha RA,
Também, comprei uns vestidinhos bem "PIRIGUETE"
pra usar, então ñ poderia fazer feio né?!!rsrsrs

Então imaginem vcs como a pessoa aqui está
Linda, Loira e Piriguete (no bom sentido é claro)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tirar umas fotinhos e posto pra vcs...

Sem contar na alegria geral, de ter q trocar uma calça
40 porque ficou grande, agora uso 38....
uhuuuuuuu!!!!! A felicidade em pessoa, a boca lá "nozuvido".
hahahahaha!!!!

Mas mesmo assim ñ consigo me ver magra
q PDC, PQP,*&&%¨$##&¨*
será q vou passar o resto da vida me vendo GORDA!!!
Tenho "pobrema" gente....Sô malukete da cuca...

Por hoje é só, vou no cantinho de vcs 
deixar uns coments pra animar a galera aí, bjos,bjos,bjos....
VOLTAREMOS!!!kkkkkkkk

E um feliz natal atrasadinhoooo!!!
(coisas de Juh,kkkk)

4 comentários:

  1. Pois é guria tu sumiu mesmoooo...Que bom que voltou e com novidades ótimas....
    38???Eita maravilha heim...
    Feliz natal atrasadinho pra vc sua sumidinha e que 2012 seja o ano de todas nós alcançarmos nosso objetivos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amoré, amiga linda, passei pra te desejar um ótimo ano novo, repleto de realizações, mil beijos sua linda, 38'que sonho hein amiga? Beijosssssss.

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA
    COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....
    KANDO PUDER PASSA NO MEU CANTINHO ADORO LER VCS..
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Juhh, amei seu jeito alegre de postar, bjs :)vou te seguir

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....