14 de ago. de 2011

E a loka voltou.....kkkkkk



Bom dia meninas lindas do meu cory.

Por aqui tudo bem graças a Deus.

Dei uma sumidinha básica mas já estou de volta, mais lokinha ainda pode apostar.rsrs

Fiquei sem net por uns dias, essa é a causa do sumiço, mas estava lokinha de vontade de vir aqui saber de vocês.

Sobre o último post,

Foi bom não ter quebrado a balança, pois fizemos as pazes e como não tem nada melhor que uma boa briga para apimentar a relação ( o Lê que o diga,rsrsrs), estamos mais amigas do que nunca.

Ela está lá com aquela cara de vidro linda que só ela tem (ela não é mais cara de pau tá) e aqueles incríveis números marcando exatamente 62 quilos.

Juro que eu pensei que tinha engordado, comendo igual uma porca.rsrsrs

Masssss, ou eu não engordei nem um grama, ou ela está com muito medo de ser quebrada. kkkkkkkkk

Pois é meninas vocês estavam certas, acho que é retenção de liquidos, já que eu estava naqueles dias infernais.

Mas nem eu sabia que meu peso oscilava tanto durante esses dias de TPM .

Mas já está tudo normal e amanhã estou voltando a malhar, a academia me aguarda.

Andei colocando uns shorts e não gostei muito do que eu vi, os shorts estão todos bem folgados isso é ótimo, mas as pernocas estão sem definição nenhuma.

Imaginem chegar o verão e a fulana aqui não poder colocar as pernas de fora?!!!!!

É o fim do mundo!!!!!!!!!!!!

Marido mesmo diz que eu sou capaz de mudar para esses lugares quentes aonde o inverno não chega, só para poder andar pelada.kkkkkkk

É exagero dele, meus vestidos e shorts nem são tão curtos assim.

Só um pouquinhooooo....rsrs

Então vou malhar né, até já andei olhando uns vestidos e shorts pro verão.
Vontade de comprar tudo. rsrs

Mas só vou comprar se eu malhar direitinho e não ficar dando uma de preguiçosa em casa.

E como eu não estou me enforcando para emagrecer o mais rápido possível, eu quero eliminar mais 3 quilos até o verão.

Acho que tá bom.

Quero estar com 59 até lá.

Ahhhhh!!!!!

Lembrei de uma coisa que eu tinha para contar para vocês.

O ciúmes tá pegando lá em casa, tem gente com ciúmes da seca e desbundada. kkkkkkkk

E eu tô me sentindo né, a magrela.....rsrsrsrsrsrsrs

Bom gentem por hoje é só.

Vou fazer visitinhas tchauuuuuu.

Achei e gostei



6 comentários:

  1. Tem coisa melhor que ciumes???
    Eu adoroooooooooooo,hehehe...
    Guria eu te convido pra sair,mas só se tu me prometer que ninguem vai me matar,hahahaha...
    Eu to igual a musica do alexandre pires:"ela se acha a ultima coca cola do deserto,a bunda mais linda do pagode esperto"shuashuashua,e isos que ainda falatm uns 20 kgs,hahaha...
    Querida tens que aparecer la no meu blog pra saber as novidades pq infelizmente com ele fechado nao aparece nas atualizações...
    Bjs e boa semana...
    Parece que a chuva vai ir embora!!!!uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Júh!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adoro receber visitas kkkk.
    Ref. aos ciumes as vezes ele é muiiiito bom pra apimentar a vida.
    Força na peruca e uma semana Light pra vc!
    Big Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ju, que ótimo que voltou, senti sua falta amiga, a é tem gente com ciúmes é? Então tavendo era dor de cotovelo mesmo, eu te disse, continue firmona ai e malhe mesmo, beijos loirona linda e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, nossa que alegria, entusiasmo hein, então quer mostrar as pernocas no verão...eu não, quem sabe no outro verão kkkk....beijocas sei que tu vai conseguir sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona...isso mesmo....entusiasmo rs
    beijocas
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Juhhhhhhhhhh que bom que está de bem com a balança novamente, te acho super parecida c/aquelas atrizes anos 60-70, elegante, traço marcante e loira linda / Tentando retribuir um pouco dos comentários recebidos nos últimos dias, trabalho está puxado demais / Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso curtinho / Excelente quarta-feira / Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos. balança novamente, te acho super parecida c/aquelas atrizes anos 60-70, elegante, traço marcante e loira linda / Tentando retribuir um pouco dos comentários recebidos nos últimos dias, trabalho está puxado demais / Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso curtinho / Excelente quarta-feira / Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....