31 de out de 2011

Senta que o post é longooooo....kkkkkk

Boa Tarde, Floras.
rsrsrs

Gurias,(sou gaúcha tchê,rsrsrs) vocês não imaginam,
o inferno que foi meu find, e continua até agora.
Tá, tá bom, não foi tanto assim, mas a pessoa aqui é exageradaaaa....
kkkkkkkkkk

Gente do céu, fui no dentista sábado colocar meu aparelho
ortodôntico o nome é IRAFIX, ele vai no céu da boca e pega
três dentes de cada lado, é para expandir a mordida.

Eu feliz da vida que ia colocar o aparelho e iria retirar
aqueles malditos separadores, que eu tinha colocado 
pela segunda vez e já estava com eles há 5 dias.

Se eu pudesse imaginar o que me aguardava....

Não consigo comer quase nada, pois quando tento mastigar
me dói meus dentes aonde o aparelho foi fixado e a comida 
entra no espaço entre o céu da boca e o aparelho.
Sem contar que não posso comer nada "duro". rsrs
E minha língua cortou, aonde pega no aparelho.

Muito incômodo, de verdade...
Mas fazer o que? 
Quem mandou nascer toda torta...kkkkkk

Resumindo, minha alimentação que nunca 
foi das melhores está pior ainda.

Só consigo comer massas, polenta, purê,
frango desfiado ou carne moída,sorvete, musse, pudim, 
torta de bolacha e tudo que engorda. kkkkk

Salada nem pensar, mas um sanduíche do mac lanche
foi bem bonitinho e nem reclamei, mas levei 2 horas
pra conseguir comer tudo. rsrs

Mas é isso, estou aqui morrendo de fome
e não tenho idéia do que comer, já que o restaurante
que tem aqui perto, não tem muitas opções.
(estou trabalhando pra variar)

Ahhhh!!!!!!!!! E pra falar então....
Muito complicado, o Kauã e o Gui quase morrem rindo
de mim, dizem que estou falando errado.rsrs

Mudando de saco pra mala,kkkkkk

Fomos ao Museu da Puc sábado, já tinha ido quando
o Kauã tinha 3 anos e como o Gui está com 2 aninhos
resolvemos levar eles.

Eles se divertiram muito, o Gui não parou um segundo
(até parece novidade,rsrsrs)

Vou colocar algumas fotos que tem no meu celular,
Desculpem porque ñ ficaram boas, mas como sempre, saímos de casa para ir almoçar e acabamos indo direto para o museu depois do almoço, como não tinhamos planejado nada, não levamos filmadora e nem a câmera.
Mas valeu á pena...

não lembro o que eu e o Gui estava olhando...rsrs 

Os meninos encantados com os aquários 

O Kauã tirou foto pra mostrar pro vô e pra vó, como ele era quando estava na barriga da mãe...kkkk 

O Gui morrendo de medo,rsrs 

Eu vendo um feto com 50 dias, muito pequenininho. 

Eu e meu mory... 

Gui vendo as borboletas, amou queria levar embora. 

Vocês ñ estão enxergando mal ñ, meu filho usa spray colorido no moicano, eu acho esquisito, mas ele adora.kkkk 

O Gui loko pra subir tbm.rsrs 

Espelhos de imagens distorcidas.
Vou ficar assim se ñ parar de comer, uiii q meda...kkkkkk 

O Gui tá com pressa, ñ deixa nem o Kauã tirar a foto,rsrs 

Ele jura q é gente grande.kkkk 


O dinossauro q tem em frente ao museu.

Desculpem meninas pela qualidade das imagens, mas eu ñ iria deixar de postar umas fotinhos pra vocês, porque é muito legal o museu. 
E como não tinha imagens melhores, vai essas mesmo....kkkkkk

Xauuuu Florasss...kkkkkk




7 comentários:

  1. Oi lindona, amei as fotos, vc arrasou no look, nossa que saltão amiga? ficou com dor na perna não? eu nem me atrevo a usar um desses, fico arrebentada, beijos amore.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!sair para um passeio com nossos queridos filhos.Muitas fotos, muito lindos!seus garotos e o cabelo adorooooooooo.obrigada pela visita no meu cantinho.Sobre o oléo de coco vale a pena experimentar Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    passando pra conhecer seu cantinho,e me identifiquei com esse seu sofrimento,estou passando isso com a filhota de 8 anos,aff a bichinha sofre demais.
    Melhoras pra vc,bjss

    ResponderExcluir
  4. Oieeee aiaiaia amei as fotossssss, principalemente, dos bebesssss ai como eu quero ter esse barrigão e o unico que desejo viu e nem vou me importar de engordar um pouquinho, beijossss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, ta uma gata hein, amei o look, principalmente os sapatos, UAU...
    que fofos lindos os teus filhotes...adorei o Museu, quem sabe um dia eu levo as crianças..nossa fiquei com dó de ti guria, que coisa esse aparelho hein, vai melhor ou fica assim por um tempo?
    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Juhh

    Adorei este passeio viu precisamos mesmo sair muito com os filhotes e que lindos os seus ...
    e vc estava muito bem com a roupa e esta bem de corpo também
    mas como sempre queremos perder um pouquinho lá vamos nós rsss bjs e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida

    Nossa esse aparelho doi mesmo eh terrivel:(
    Boa sorte na adaptacão!

    Amei as fotos que lindos seus babys muito fofos

    Lindo Findi
    Bj no coracão:)
    Conte comigo sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....