14 de nov. de 2011

A Poderosa + Selinhos!!!kkkkkkkkkk

Bom dia flores...
Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo indo,
ñ sei pra onde, mas está indo.kkkk

Nem conto pra vocês q eu quase morri comendo este findi
e tô me sentido inchada pra car.....!!

Tbm, pudera né?!!rsrsrs

Tô aqui P... da vida, só agora lembrei q amanhã é feriado,
pq eu trabalho direto, então até esqueço esses negócios de
fim de semana e feriados, pra mim é tudo igual.

Mas o problema é q amanhã eu tô de folga e já
tinha me programado na minha cabeça aqui de ir no salão,
tô precisando de uma boa escova, fazer pé, mão, barba e bigode...
rsrsrsrsrsr

PQP...Pra q tanto feriado desse jeito?!!
Me desculpem quem gosta de feriado pq pode ficar em casa,
mas esse ñ é o meu caso, ñ gosto de feriado, só me atrapalha.
(momento revoltada)kkkkkkkk

Pq assim, eu sou gordinha, mas muito vaidosa.
adoro me arrumar, e me acho linda mesmo.

Tô nem aí, com quem me acha gorda e feia,
pra mim isso é inveja, pq mesmo elas sendo magras e bonitas,
quando saem comigo, nem são notadas.hahahaha

E sem contar q eu adoro a cara q elas fazem
quando alguém aqui no trabalho me conhece pessoalmente e diz
"Nossa, mas vc é tão nova e tão bonita, parece uma boneca"....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, sei q é exagero das pessoas, mas mesmo assim
eu fico toda me sentindo a poderosa.
ADOOOOROOOOO!!!!!!!!

É q falo com as pessoas pelo telefone e as vezes
as pessoas fazem outra idéia de mim.
rsrsrsrs.

Gente!!! Ganhei um selinho da minha mais nova amiga
e escorpiana como eu a Leca do blog De Panda a Tigresa,
Muito obrigado linda pelo carinho....


Pelo q entendi, se é q entendi alguma coisa.kkk
Eu tenho q repassar o selinho para 5 amigas blogueiras.
Então lá vai...


Só quero deixar bem claro, q escolhi 5 meninas pq é tão bom
ganhar um selinho direcionado exatamente á você, eu  adoro.

Mas isso ñ tem nada a ver com preferência, simplesmente escolhi
entre algumas gurias q ainda ñ tinham ganhado este selinho.

Ñ vão ficar fazendo beiço aí, pq eu gosto de todas tah?!!
rsrsrs

Amuuu Vuxeixxxxxxx.......

FUI.......................






7 comentários:

  1. Júuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vc não gosta de mim? vc não me deu selinho, buáaaaaa vc não gosta de mim? Mais eu gosto de c viu? e muito. beijos, amiga to brincando do selinho viu? E olha eu adorooooooooooo feriado, vc precisa de folga amiga muita folga, de um jeito nisso ai. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom diaaa... Uhuuu adorei o post auto estima e tudoooo de bom continua e arraza adoreiii beijosss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh eu tb tenho esse objetivo, engordei 22kl, na minha gravidez.. agora cai dura..kkk e ainda não voltei pro meu peso de antes e nunca fiz dieta, e até o nata quero pesar pelo menos 55kl, será q consigo????? Força na peruca amiga q td dá certo!! rs Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  4. Oi guria!!!!
    Entendeu certinho o lance do selinho! Eu mesma tive que ler com cuidado pra ver se era aquilo mesmo!hahahahahaha
    Já está sendo devidamente seguida pelo panda aqui viu!!!!!
    Bjs e bom feriadinho!

    ResponderExcluir
  5. Oie Passei pra desejar uma otima semana
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oie lindaa! Ahhh, sério, como eu queria ser como vc, sabe... assim, gostar de mim do jeito que eu sou, mas não consigo!! Tô sempre tentando me colocar pra baixo, sabe? :( Preciso muito mudar issooooo!!!

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Juhh!!!
    Amo a sua auto estima amiga, se metade das mulheres fosse como vc metade dos problemas estariam resolvidos, kkk. As pessoas tendem a se colocar pra baixo por diferentes motivos, não somente por estar gordinha porque o que tem de magrela deprimida por ai.
    Amiga vim agradecer o carinho do selinho, adorei. Muito Obrigada!!!
    Te desejo uma linda quarta, um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....