10 de dez. de 2012

Bom Dia....

E aqui estou eu, muito feliz...
Obrigado a todas q passaram aqui no meu cantinho, achei q ninguém viria me visitar depois de ter ficado tanto tempo sem postar.
Muito obrigado pelos coments, q eu amo de paixão e q dão muita força para seguir em frente.
Não voltei aqui antes porque como comentei, estou com pouquíssimo tempo mesmo, mas ao menos uma vez na semana prometo q estarei aqui.
Minha semana foi boa, consegui ñ comer doce....ooohhhhh....rsrsrs
Já faz 10 dias q estou sem tomar coca cola, meu deus nem eu estou acreditando nisso,kkk, to só no clight
e até água eu tomei essa semana, coisa q ñ faço nunca, sei q tem q tomar água, mas pra mim é um sacrificio, mas o calor q esta fazendo aqui tem me ajudado nesta parte.
Minha alimentação ainda ñ esta 100%, preciso incluir frutas, mais legumes e verduras.
O find até foi bom, no sábado consegui comer apenas uma fatia de pizza e no domingo comi um sanduiche do bobs sem batata frita e sem refrigerante, mas nestes dias fiz as outras refeições bem saudáveis e leves, então acho q ñ foi tão mal assim.
Mas isso ñ vai se repetir, ñ vou dizer q vou ficar sem comer essas coisas, mas por enquanto quero evitar o máximo q puder.
Então é isso meninas, uma ótima semaninha para todas...Beijinhus

Uma fotinho dos meus amores 





















3 comentários:

  1. Que bom que tirou o refrigerante da sua vida. Eu já estou há quase um ano sem tomar... ainda morro de vontade, mas já consigo me controlar.

    É isso aí... vamos tirando as coisas aos poucos, se não fica difícil demais. E um dia ou outro, comer umas besteirinhas não faz mal também!

    boa semana pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssssssss pela disciplina!
    Obrigada pelo incentivo..chegaremos lá!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu seja bem vinda novamente! Não some mais não, tá? rsrsrsrs

    Às vezes muitas coisas acontecem e a gente nem tem tempo de fazer o que gosta, como blogar! Mas agora espero que não saia mais daqui!!!!

    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....