24 de jun. de 2011

POR FAVOR VENHAM VISITAR ESTA BLOGUEIRA DESNATURADA....

PASSADOS 4 MESES....
E CÁ TÔ EU TRAVEIZ...

Boa tarde, se é que eu ainda vou encontrar alguém por aqui.

Bom, pra começar gostaria de dizer que estou até  com vergonha de ter essa cara de pau em voltar aqui pra escrever alguma coisa, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, pensando bem,se eu sou cara de pau, então sou sem vergonha também né?rs.
Pois é, demorei pra tomar coragem (leia-se vergonha)kkk, e voltar aqui dar noticias, mesmo estando este tempo todo sem escrever, eu passava aqui todos os dias e ia no cantinho de vocês para saber como anda cada uma, pode até parecer estranho dizer isso mas eu gosto daqui, e aí voces me perguntam "como assim? gosta mas some e não escreve nada? Pois é, eu também gostaria muito de saber como é que uma pessoa que adora os blogs de voces, vai lá todo dia no cantinho de voces pra saber como estão, fica tanto tempo assim sumida, se alguém encontrar a resposta por favor me avise, hahahaha.
Bom meninas, as noticias são ótimas, EMAGRECI, siiiiiiiiiiiiimmmmm, eu tinha preguiça de vir aqui escrever mas não de lutar pelo meu objetivo (nossa que mulher centrada essa, sou eu mesma ou é meu clone,rs), tá certo que ainda estou muito longe dos meus tão sonhados 53 kg, mas estou caminhando em direção á eles, viram a régua lá em cima? eu fiquei quase 1 hora admirando ela, como é bom emagrecer, esses kilinhos eliminados tem me incentivado tanto, que agora não tem comida que me faça perder a cabeça, por que depois de tanto sacrificio pra emagrecer, acha que eu vou colocar tudo a perder por causa de um pedaço á mais de chocolate, bem capaz não vale á pena. Mas não pensem que eu to me privando de alguma coisa ou fazendo alguma dieta rígida, não mesmo, eu como de tudo, até chocolate, a diferença é que antes eu comia chocolate todo dia, agora eu como 1 x por mês, e isso só quando eu estou com muita vontade mesmo, porque senão eu pego e tomo uma garrafinha de água e passa, coca cola que eu era viciada tambem não está fazendo a menor falta, as vezes tomo uns dois goles e já não sinto mais vontade nenhuma de tomar mais, mas agora arrumei outro vicio,rsrs eu estou viciada no chá de maçã com cravo e canela, nossa é uma delicia, e com este frio que faz aqui no sul é só um chazinho bem quentinho mesmo pra aquecer.
Bom meninas por hoje é só,  beijos, beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Olá amiga, nossa vc merece umas palmadas, rsrs por ter sumidoassim geral, mais se tá tudo bem com vcesta ótimo, tá perdoada.
    Fiquei feliz em saber que mesmo afastada do blog vc continuou lutando pelo seu sonho, parabéns e ve se volta viu? beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Menina cheguei aqui por causa do título, estou precisando pesar 53... Já estive lá!!! Preicso voltar correndo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....