14 de nov. de 2011

Selinho e Um "POUCO" mais de mim!!!rsrs

UPDATE: Bem loka mesmo
postei, mas e cadê o selinho????
Tinha esquecido....ABAFA O CASO....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui está ele,


Bom dia meninas lindas do meu S2!!!
Passando para postar mais um selinho q ganhei da Carlinha
do blog reformasdacarlitah.blogspot.com, muito obrigado linda por lembrar de mim,
te adoro d++++, vc sabe né?!! bjoks...

E como as regras são, escrever 7 coisas sobre mim
e repassar o selinho á 7 amiguinhas aqui da blogosfera,
então lá vai.....

7 coisas sobre mim:
  1. Escorpiana, daquelas q ñ nega o signo q tem, só de olhar pra mim, já sabem meu signo.kkkk
  2. Ciumenta, ñ tenho vergonha de dizer, mas isso ñ é só com o marido ñ, inclui pai, mãe, filhos, irmãos e todas as pessoas q eu amo.
  3. Muito calma, até alguém mexer comigo.
  4. Sou chata de carteirinha, eu assumo sou muito chata messssmoooo.
  5. Tem q ser tudo do meu jeito ou já acho q ninguém gosta de mim e fico fazendo manhã.
  6. Pareço mais criança do q gente grande (nem tão grande assim, 1,51).kkkk
  7. Chorooonaaaa, qualquer coisa lá estou eu berrando, de alegria, de tristeza ou fazendo manhã mesmo, qualquer coisa e eu choro mesmo.

Como eu já tinha feito esse negócio q eu ñ sei o nome (kkkk), há algum tempo, resolvi colocar aqui, para vocês me conhecerem um pouco mais, se é q se pode dizer q isso é POUCO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


  • Sou mimada e cheia de vontades, foi meu pai e minha mãe q me criaram assim, agora quem diz q eu mudo. rsrs
  • Dificilmente consigo terminar o q começo, isso é muito ruim mas estou tentando mudar.
  • Adoro trabalhar
  • Ñ consigo ficar em casa por muito tempo,se alguém quiser ir na minha casa tem q ligar antes pq nunca estou em casa, minha mãe vive reclamando q pra me achar em casa tem q marcar hora. kkkk
  • Sou muito intensa pra tudo na minha vida, eu amo demais ou odeio pra sempre, ñ tenho meio termo, ou gosto ou ñ gosto.
  • Me acho estranha e as vezes até injusta, pois ñ deixo com q as pessoas mostrem como são, eu simplesmente olho para alguém e gosto ou não.
  • Exemplo: Se eu chegar em algum lugar e tiver uma pessoa q eu nunca vi, se eu cumprimentar ok “fui com a cara dela” se eu ñ cumprimentar a pessoa e só der um oi pra todos, ñ adianta nem essa pessoa se aproximar pq eu me fecho, tipo se ñ gostar da “cara” da pessoa de primeira vista, eu simplesmente ñ dou chance de essa pessoa me provar o contrário. Isso é muito  ruim, sofro bastante por causa disso.
  • E vocês podem até me criticar, mas meninas eu ñ consigo ser falsa com as pessoas, se eu gosto de uma pessoa eu ñ tenho vergonha de dizer q eu gosto, mas se eu ñ gosto eu falo tbm, e isso me prejudica bastante.
  • Sou muito verdadeira, e falo tudo o q penso, o q tbm me prejudica muito pois muitas pessoas ñ gostam de ouvir a verdade e acham q estou sendo grossa e mal educada. Mas ñ consigo falar nada pelas costas eu tenho a necessidade de chegar e falar para a pessoa mesmo, se a pessoa fez algo q eu ñ gostei, eu falo, ñ consigo guardar pra mim e agir como se tudo estivesse bem, é por isso q algumas vezes alguém me pede uma opnião e eu pergunto antes de responder, se a pessoa tem certeza mesmo q quer saber o q eu acho.
  • Não sei perdoar, sei q é necessário, pq assim como as pessoas erram eu tbm erro e preciso ser perdoada tbm, mas de tanto bater cabeça um dia eu aprendo.
  • Sou romântica e sonhadora.
  • Sou GORDA, meu marido diz q tenho distúrbio de imagem e q preciso de um médico pq só eu me vejo gorda, mas é sério mesmo, por mais q as pessoas me digam q ñ sou gorda e q estou bem assim, ñ adianta eu ñ consigo me olhar no espelho ou nas fotos e me enxergar como as pessoas dizem, e eu ñ acho q sou cheinha ou q estou acima do meu peso, eu me acho gorda de verdade, sempre acho q todas as mulheres são mais magras q eu, e ñ pensem q estou querendo elogios , eu gosto de um elogio, afinal quem ñ gosta? Mas o que acabei de relatar ñ é uma tentativa  de ganhar elogio, mas é o q realmente acontece comigo.
  • Sou apaixonada por meus filhos e nunca conseguirei encontrar um amor maior q esse
  • Acho meu marido chato, ñ me ajuda só faz bagunça (mentira,ele ajuda muito mas quando eu estou irritada é assim q eu penso,rsrs), e mesmo assim ñ consigo viver sem ele, ele é o meu amor, seus braços são meu porto seguro pra onde sempre corro quando tudo está dando errado comigo, é o amigo pra todas as horas e q ñ me critica e nem diz q estou errada  quando ñ estou bem, é quem agüenta minha TPM e sabe me entender, é ele q eu chamo sempre q preciso de alguém, é a pessoa q ás vezes mesmo ñ concordando comigo, me apóia sempre, e é por tudo isso e mais um pouco que eu amo esse homem de mais.... Momento Apaixonada.kkk
  • Meu pai é tudo pra mim, com todos os erros e defeitos, pra mim ele é a pessoa mais perfeita do mundo.
  • Minha mãe, é minha melhor amiga pra quem sempre vou contar tudo, é a única pessoa q eu conto tudo da minha vida e q sabe todos os meus segredos.
  • Meus irmãos são mais novos q eu, mas são meus protetores, jamais deixariam alguém fazer nada contra mim e brigam com qualquer um por minha causa (até com as minhas cunhadas,hahaha).
  • Vou fazer uma abdominoplastia, quando atingir meu peso ideal (para o médico 56 e pra mim 53.kkk)
  • Já passei por tantas coisas ruins na minha vida q ñ gosto nem de lembrar.
  • Tudo o q tenho foi Deus quem me deu e sem ele na minha vida eu ñ sou nada.
  • Acredito em DEUS acima de tudo.
  • Ñ sou melhor q ninguém, apenas sou melhor do q as pessoas gostariam q eu fosse.
  • Minha vida é bem pacata, simples mas eu gosto da vida q tenho e agradeço á Deus por isso.
  • Ñ tenho inveja dos outros (mentira, morro de inveja de mulheres com um corpo bonito.kkk), digo de coisas materiais, mas mesmo assim luto contra os invejosos q me rodeiam, e o pior é saber q as pessoas q mais tem inveja de mim, são aquelas mais próximas.
  • Não tenho amigas, pois a maioria das pessoas q conheço são falsas ou me acham metida de mais, nariz empinado, q gosto de aparecer e tals, eu juro q eu ñ sou assim, mas é como algumas pessoas me vêem, fazer o q?!   Eu ñ preciso provar nada pra ninguém, se gostar de mim tudo bem, se ñ gostar ok, pra mim ñ faz diferença nenhuma.
  • Adoro doces.
  • Ñ gosto de malhar.kkkk
  • Em quase um ano de Blog, emagreci somente 6 quilos. Que vergonha....Abafa.
  • Amo comprar e quase sempre exagero. kkk
  • Sou muito vaidosa e apesar de me achar gorda,  me acho bonita.
  • Odeio fazer serviço de dona de casa, quando tiver dinheiro contrato uma secretária. Hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso q eu coloquei no título do post, “Um pouco mais de mim”...
Imagina se fosse “Bastante de mim”
Vocês iriam morrer lendo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ñ se assustem tá?!! kkkkk
Eu sou assim, Lokinha, cheia de defeitos mas sou gente Boaaa...
E bota “BOA” nisso. kkkkkkkkk

Por hoje é só, já pensou se tivesse mais???
rsrsrsrsrsrsrsr





                                                                            Fuiiiiiii!!!!








8 comentários:

  1. Oláá, vim retribuir sua visita!
    Mas hein, mais uma gaúcha! Adoro!

    Adorei seu blog, tb já estou te seguindo! Seguimos firme na luta! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir com suas respostas! kkkkkkkkkk

    Tenho 2 amigas maravilhosas que são escorpianas natas. Tem horas que elas cansam minha cabeça porque falam muito e sempre acham que estão certas (é coisa de escorpiano, né?), mas sei que são as pessoas mais sinceras que eu poderia ter ao meu lado.

    Mas não posso falar muito porque eu também tenho meus pezinhos em Escorpião: é meu ascendente, e o signo é Câncer. Então imagine uma pessoa que é super sensível (Câncer), que se magoa facilmente (Câncer), mas que fica só olhando pra ver aqueles que me magoaram se ferrar e virem pedir socorro pra mim (Escorpião)? Essa sou eu, e não tenho vergonha nenhuma de ser assim! Apesar de que meu lado mãezona (mesmo não tendo filhos) sempre fala mais alto e depois de as pessoas suplicarem eu acabo aceitando as pessoas.

    Aliás, uma característica do signo de Escorpião que eu li mas ainda não vi na prática é a capacidade que esse signo tem de ver as coisas mais profundas da alma humana. E toda vez que eu vejo algo de sujo ou "mau" em alguém, eu penso nisso: é da natureza do ser humano... Enfim, viajei um pouco aqui... hehehe

    Se eu tivesse "toquinhos" eu também ficaria o feriadão inteiro colada neles, brincando como se eu tivesse a mesma idade deles! Com certeza seu feriadão foi maravilhoso!!!

    Beijos e bom final de semana!


    Obs: além de ser canceriana com ascendente em escorpião, também sou gaúcha de Porto Alegre com descendência italiana, e baixinha. Ou, como já disseram "uma diabinha de meio metro de altura"... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, adoro vc tbm e muito, assim como tudo que vc escreveu aqui somos muitoooooooooooo parecidas, minha falecida avó era escorpiana tbm e vivia me dando ferroadas, nós não nos dava certo de jeito nenhum porque ela me criticava muito, ela tinha 93 anos e nós viviamos batendo boca e feio eu só parava de falar por causa da idade dela eu morria de medo dela ter um piripaque por nervoso ai eu maneirava.
    Mais enfim eu tenho certeza que nós nos dariamos bem, com certeza teriamos tbm uns arranca rabos mais no final seriamos amigas sim. Eu tbm não tenho amigas tenho somente colegas e muitas eu sinto que são falsas, mais eu não preciso de amigas, meu maior amigo é meu esposo filho e minha mãe, e assim vou viendo e Jesus claro o melhor de todos os amigos, tem coisas que temos que desabafar somente com ele, ele não nos critica. Beijos minha flor e ótimo fds e ah não poderia deixar de falar, vc é lindaaaaaaaaa não tem nada de gorda, acho que todas as mulheres no geral tem imagem distorcida de si própria, eu tbm não consigo me enxergar magra, vai entender né? Bjosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Oie Obrigada pelo selinho posto no Findi:)
    dei risada qdo vc escreveu que nao tem inveja de ninguem..só de mulheres com corpo bonito..rsrsrs
    eu sou bem invejosa nesse ponto..te apoio estou contigo..rsrsrsr
    Bj

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda colorada, nossa é bota pouquinho nisso kkkkkkkkkkkkk

    adorei te conhecer esse pocão hehehe...
    obrigada pelo selinho viu..tu é muito linda,não ´so por fora mas por dentro tambem viu...beijocas, te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!
    Legal saber mais de ti :) Me encontrei em muuuitos tópicos que tu postou... um deles: ser escorpiana, heheheh :D
    Obrigada pelo recadinho de apoio!
    Recomeçar SEEEMPRE, né?
    Beijo e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida!
    Passei pra desejar um semana Maravilhosa
    Bj no coracão:)

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog estou começando com um blog novo quer dizer não tão novo sobre Em busca da alimentação ideal que vc pode dar uma olhadinha eu ainda estou aprendendo a meche nesses blogs gostaria de saber dicas mas tudo bem eu vou aprender sou casada tambem mas não tenho filhos estou acima do peso e teentando perder 20 kilos. vou me matricular na academia meu marido vai fazer redução de estomago. Ih fai ser uma luta mas vamos vencer ne. Eu trabalho mas no momento estou so em casa.Uma beijoka pra vc e muito prazer em conhecer seu selinho é uma graça.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....