11 de jan de 2011





Bom dia, fofis do meu coração, e aí td bem com vocês?
Comigo tudo ÒÒÒÒtimo.....
Pois é meninas sumi um pouquinho, mas por uma boa causa, estava viajando, tirei uns dias de férias e aproveitei pra curtir uma praia, nossa tava muuuuuito bom, ñ dá nem vontade de volta.
Era a turma da pesada, hahahahaha. Foi eu o marido, os filhotes,  papy e mamy, meu irmão com a namorida e o outro mano com a mulher e a minha sobrinha lindinha da dinda, a gente foi primeiro pra Torres e depois pra Araranguá em Santa Catarina lá é muito bonito, e gente, eu ñ queria mais voltar, queria ficar de férias por uns 2 meses,hahahaha , só queria ver quem ia pagar as contas depois,rsrsrs.
 Amanhã coloco fotinhos pra vocês, porque deixei o cabo do meu celular em casa.
Mas no outro fds quero ver se consigo uma folguinha pra ir pra praia de novo, já deu pra perceber né, que a pessoa aqui adoooora uma praia,hahahahaha....

Bom quanto a R.A...
R.A? Que isso R.A? 
Será q alguém pode me explicar? hahahahahaha.
Bom vocês já perceberam né, que ñ teve R.A na minha mini férias, pois é mas o estranho é que EU EMAGRECI, uhuuuuuu, tudo bem q ñ foi lá grande coisa mas pra mim q ñ estava perdendo 1 grama se quer tá ótimo, emagreci 900 gramas, meu novo peso 67,500, sei lá, achei estranho ter emagrecido com tanta comilança , foi natal, ano novo, mini férias e 1 mês sem ir na academia, mas tudo bem, deve ser o efeito da depo-provera q está passando né? 
Mas a minha alimentação já está quase normal, digo quase porque ontem comi direitinho só q a noite a gente saiu com o papy e a mamy pra jantar e eu pedi uma massa aos 4 queijos com escalopes de carne grelhada, mas a porção ñ era grande, era média e eu comi só a metade, minha mãe nem acreditou q eu ñ ia comer mais, mas parece q meu estômago está diminuindo, tomara, rsrsrs
Bom meninas vou indo porque tenho muitas visitinhas pra fazer, então bora lá....hahahaha Bjkas lindas.

4 comentários:

  1. Oi Ju querida!!!!
    Q beleza emagrecer nas férias, tá prosa hein rsrs

    Tb amo praia e acho q domingo vou pegar uma tb...

    É difícil voltar a se alimentar bem depois de tanta comilança, mas a gente consegue..aiiii, agora q me deu vontade dessa nassa nhan nha rrs, olha a gorda kkk

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh pode deixa q vou postar foto da Mari rs, ela está pretinha de tanta piscina
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju

    vim aqui conhecer seu cantinho e adorei sua forma de escrever
    bem espontânea, como é bom pode se dedicar a uns dias de sol e muito lazer ai ai
    e parabéns pela sua aliminação
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, obrigaa pelo carinho de sempre viu? e olha senhorita tá de parabéns pela percade peso, agora sim vc fica naimada e vai que vai, beijos lindinha.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....