31 de dez. de 2010

SIGA ESTA RECEITA E FELIZ 2011!!!!


Deixo esta receita, para todas nós e quero desejar a todas minhas amigas lindas, e pra quem passa por aqui....
Que 2011 seja o começo ou recomeço de uma vida nova, cheia de paz amor e saúde, q Deus esteja sempre presente guardando e protegendo a cada uma de vocês, suas familias e amigos, nunca percam a esperança de um futuro melhor e ñ fique triste se ñ conseguiu atingir todas as metas q você planejou, faça um balanço de sua vida e você verá q com certeza alcançou muitas outras coisas q talvez nem imaginava, só o fato de estarmos vivas, termos uma familia, um teto, saúde e comida na nossa mesa todos os dias já é uma vitória, pare e pense quantas pessoas hoje ñ tem uma casa para morar, ñ tem comida pra colocar na mesa para seus filhos, quantas pessoas hoje estão em um hospital sem esperança de vida, é , realmente somos abençoadas por Deus e q em 2011 ele possa abençoar mais ainda as nossas vidas.




UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS....

5 comentários:

  1. Bom dia amiga, venho agradecer o carinho que tens comigo desde o momento que nos conhecemos, e te desejar do fundo do meu coração Um Feliz Ano Novo repleto de realizações e muita saúde pra vc e família, beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz!!
    DEus a abençoe!!

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita! FELIZ 2011!! Que seja maravilhoso e inesquecível!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ju!
    Com essa receita vamos longe! ( :
    Você tem toda razão em dizer que temos que olhar para o lado. Sempre ganhamos muito, apesar das perdas, mas é nos momentos felizes que temos que nos agarrar para renovar nossas forças e seguirmos felizes!
    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho tambem amiga..estou te seguindo...bjs...FELIZ 2011

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....