13 de dez. de 2010

Empaquei...

Bom dia amigas lindas do meu coração, tudo bem com vocês?
Tudo na santa paz? kkkkk
Bom pra começar "EMPAQUEI", é, é isso mesmo, estou fazendo tudo direitinho, teve algumas jaquinhas fds mas foram poucas, tipo sábado dia perfeitinho+ 2 fatias de pizza e 1/2 copo de coca a noite, domingo dia perfeitinho + 1 fatia peq de bolo de chocolate com cobertura (até q ñ foi muito né?). Maaaassss, como sempre tem o "mas" atrapalhando nossas vidas, eu ñ estou emagrecendo.
É um caso meio complicado, mas é assim, depois q o meu bebê nasceu eu comecei a usar depo-provera q é um anticoncepcional injetável de 3 em 3 meses, a minha menstruação parou e nunca mais deu as caras por aqui(esta parte é única coisa boa deste anti), só q eu comecei a engordar aí fui no meu gineco e ele falou aquela famosa frase "anticoncepcional nenhum engorda, o q engorda é o q você come" concordo plenamente com ele o q engorda é o q a gente come, só q ele esqueceu de dizer q o anti dá ansiedade e ansiedade q eu saiba engorda siiiiiiim, maaasss continuei com o anti assim mesmo, só q de uns meses pra cá eu venho percebendo q tem alguma coisa errada comigo e ninguém me tira da kbeça q é por conta deste anticoncepcional q estou usando, vejam só, tenho cólicas quase todas as noites as vezes acordo de madrugada desesperada de dor, sinto dor de kbeça coisa q eu dificilmente sentia, me sinto muito inchada me incha até os pés e as mãos e a barriga então nem se fala, como só por ansiedade e ñ porque tenho fome,ando muito irritada q se meu marido e meus filhos falarem alto perto de mim já é motivo para briga, imaginem q eu fico feito louca gritando quando eles querem brincar dentro de casa, depois eu fico pensando eu estou ficando maluca, porque eles são só duas crianças q precisam brincar se divertir, afinal eles são crianças saudáveis então é natural q eles queiram brincar, ainda mais o menor q ñ entende muita coisa ainda, ai meninas ñ esta nada fácil, mas já marquei gineco e vamos ver o q ela me diz, pior é q se eu parar com a depo eu vou ter q ficar + ou - 3 meses sem anti nenhum porque demooora pra dona M dar as caras, também né 1 ano e 5 meses sem aparecer, até o efeito passar vai ser f***...
Desculpem pelo desabafo, mas espero q vocês entendam porque as vezes ñ apareço por aqui, é q tem dias q nem eu me aguento de tão insuportável q eu fico, mas se Deus quiser isto vai passar.
Muito obrigada Carla pela dica, comprei o corpus 0% de morango e amei, vem os pedaços da fruta, brigadinhuuuu a todas q passam  aqui no meu cantinho e mesmo tendo muitas obrigações, ainda tiram um um tempo para ajudar pessoas(EU) q precisam de uma palavra de ânimo para seguir em frente, vocês são muito especiais. Agora vou fazer uma visitinha pra vocês Bjkas, Bjkas....

5 comentários:

  1. Eii, então, eu faço 5 anos de casada (oficialmente), pq eu e marido já morávamos juntos há 2 anos. Então sãao 7 anos juntos, de casamento. No total nos conhecemos há 11 anos... E eu só tenho 26 anos...rsrs. Mas então, vc tem que olhar esse negócio desse remédio aí, pq ngm aguenta passar mal por tanto tempo... Com certeza seu emagrecimento vai ser melhor depois que resolver isso!! E por experiência própria, as jacadinhas não engordam, mas não deixam a gente emagrecer...Cuidado com elas...rsrs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, olha não fique triste não o nosso organismo é mesmo uma cx de surpresa, cada um reage de uma forma, olhae eu tomei anticoncepcional 4 anos depois que tive meu filho, e eu também sentia uma irritação descontrolada, e eu inchava muito, ou seja na verdade ele retém muito liquido, parei de tomar e o resultado foram 6 kilos a menos, hoje faz 8 anos que não tomo nada mesmo, só evito de outras formas, e estou super bem, procure um gineco diferente e peça uma segundfa opinião, porque esses efeitos não são legai mesmo, e que bom que vc gostou da minha dica, siga firme não desista que uma hora seu organismo reage bem, beijos e uma ótima segunda.

    ResponderExcluir
  3. oi querida só pode ser essa injeção mesmo, pelo que sei esse tipo de anticoncepcional engorda e incha bastante...ve com a teu gineco de repente tu acha algo melhor...te cuida beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Uma linda terça, e sempre corra atrás de seus sonhos, eles são possiveis, beijos no coração linda.

    ResponderExcluir
  5. Oiii obrigada pelo comentario,vou segui-la tb

    Eu tenho raiva desses medicos q se fazem de ignorantes,o anticoncepcional engorda sim sempre engordou,vc deve mudar o metodo para se sentir melhor

    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....