1 de dez de 2010

Começo....

Oiee....Meninas, ameeeeeiiii a visitinha de vocês, e me senti  tããão bem com os comentários, nunca imaginei que um blog pudesse me fazer tão bem, começo hoje as anotações do meu cardápio.

Lanche: 1 banana

Café: 2 fatias de pão integral light c/ requeijão e 1 fatia de peito de chester light, 1 xícara de leite desnatado com nescafé e adoçante.

Almoço: Salada de alface,beterrada,cenoura e cebola, 2 colher de sopa de arroz, 1/2 concha de caldo de feijão e 1 bife de gado grelhado.

Sobremesa: 1 danette light (50 kcal)

Lanche da tarde: 1 pacotinho de bolacha belvita, 1 maçã e água.

Janta: Com certeza vai ser um bife (gado,frango ou fígado) e salada. Pois não estou comendo carbo depois dás 18:00 hs.

Vou me pesar amanhã e coloco meu peso atual para vocês, porque o peso que está na régua lá em cima é do mês passado. Talvez voces vão achar estranho porque eu faço o lanche antes do café da manhã, e o correto é depois, é que eu acordo ás 06:00 e vou para a academia que abre ás 07:00 hs e caminho 45 minutos, aí eu saio da academia e vou direto para o meu trabalho, então por isso que eu troco, como o lanche antes de ir para a academia e quando chego no trabalho ai vou tomar meu café beeem descansada, entenderam? ñ sou louca ñ hein?kkkkkk.
Gentem, preciso começar as compras de natal, sabem né, é presente p/pai,mãe,irmãos, sobrinhos,maridão, filhos e etc... e nem pensar em deixar para a última hora, é um entreveiro de gente que você esquece da metade das coisas que você ia comprar e pior é que só de pensar nisso me dá uma preguiçaaaa.... O mulherzinha preguiçosa essa, ai meninas eu adoro fazer compras, mas com muita calma, adoooro olhar bastante primeiro, ahhhh! e vou contar um segredinho pra vocês, eu sou meio louquinha siiiim, as vezes saio pra comprar presentes ou roupas e calçados para os babys e maridão, e meninas não consigo ir embora sem comprar alguma coisa pra mim tbm, se vou comprar presente pra minha mãe, pai, irmãos e etc.... sempre compro um pra mim tbm, que feiiiiio,kkkkk, mas fazer o que né? eu mereço, CONVENCIIIIIDA.kkkkkk.
Bom vou para por aqui senão passo o dia todo escrevendo,mas mais uma vez muito obrigada a vocês que passam por aqui e me dão forças para continuar nesta luta contra este peso horroooorosoooo que não pertence a este corpo e vai embora muito em breve, obrigada meninas pelos comentários a-d-o-r-e-i, e já passei na casinha de vocês tbm, bjos,bjos,bjos....

3 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que vc esta se sentindo motivada, é muito bom esse negócio de abrir um blog né? com ele cada uma de nós saimos mais motivadas uma pela outra, ótimo dia pra vc e beijos, ah respeito da cirurgia é bom né, colocar tudo em ordem denovo kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Obrigada pela visita!!
    Eu também dei uma reduzida nos carboidratos, e tento comer 2 frutas por dia, ah e beber água incluir na minha rotina coisa que eu pouco fazia porque eu bebia coca zero..agora cortei o refrigerante e a cervejinha pelo menos até o natal.Falando em compras detesto a muvuca que fica nessa época ,e o pior de tudo que sempre esqueço algo e tenho que enfrentar as compras de última hora, ai tem que ter muita força na peruca e bastante paciência.Aaa vc está certa em se valorizar, tem que se presentear mesmo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju

    Obrigada pela visitinha, gostei muito viu
    Seja bem vinda tá?
    é claro q pode me seguir, pq eu tb vou te seguir rsrs

    Juntas nós somos mais e vamos sim conseguir

    bjinhus minha linda

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....