9 de dez. de 2010

Com Força Total

Oieee...meninas do meu coração, dei uma sumidinha básica, vocês devem saber muito bem o q vou falar, eu comecei este blog e junto com ele RA e AF, fiquei super animada e tal só q segunda- feira fui me pesar e bateu na balança 68,400 kilos, nossa foi horrível eu me pesei dia 10/09/10 quando fiz a avaliação na academia e eu estava com este mesmo peso aí desanimei geral, passou tanta coisa pela minha cabeça q eu tive q parar um pouquinho e analisar o q de fato estava acontecendo, porque eu nunca tive problemas em perder peso e agora mais de quinze dias e nem 100g a menos, e para piorar eu estava de TPM então já viram o drama né? chorei, chorei, chorei e meu marido lá tadinho tentando me consolar, ele me ajuda muito quando estou assim(TPM) nem sei como ele me aguenta porque eu fico insuportável e isso dura até 15 dias ou mais, bom mas vou deixar isso para outro post. Então peguei minha agenda e comecei a ler meus cardápios, gentem... não tinha como eu emagrecer comendo tudo o q eu comi nesses dias, um dia fazia tudo direitinho no outro jacava, então pensei meu deus eu tenho é q dar graças a deus não ter ganhado 1 ou 2 kilos extras, ainda mais q eu me sinto muito inchada porque estou tendo problemas com meu anticoncepcional(em outro post eu conto), então coloquei na cabeça, tipo assim ano passado eu emagreci 9 kilos só com shake e só recuperei por relaxamento e falta de vergonha na cara, então o q a pessoa aqui deve fazer? Se controlar né filha?....Então terça- feira meu cardápio foi perfeitinho, ontem também e ai só para tirar uma dúvida fui me pesar e SURPRESA vi na balança 67,800, nossa q felicidade são 600g em 2 dias, se eu continuar assim vou conseguir eliminar 2 kilos por semana, então meninas a tristeza passou, TPM passou e Com Força Total na RA  AF, q nem isso eu estava fazendo. Vou colocar Algumas metas q eu quero alcançar até o carnaval, não vou estipular nada muito radical porque sei que com as festas de natal e final de ano a gente acaba saindo fora messsmo, mas o ideal é Jacar no natal, fechar a boca no restante da semana, Jacar no ano novo e no outro dia retomar a RA imediatamente. Então vamos lá, minhas metas são...


  • Eliminar 10 kg até o carnaval
  • Tomar Coca Zero só no find (de preferência ñ tomar coca)
  • Tomar 2 litros de água por dia( ñ tomo água só suco ou coca, mas estou conseguindo tomar 1 litro por dia, ñ é muito mas já é alguma coisa)
  • Não comer Carboidratos depois dás 18:00 hs (tá difícil, mas vou conseguir)
  • Comer 2 frutas por dia (ñ gosto de frutas, só banana e maçã ai fica dificil pq enjôa)
  • Fazer um diário alimentar (já faço mas as vezes esqueço)


Por enquanto é isso se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco aqui, se vocês tiverem alguma sugestão podem deixar pra mim, sugestões, comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas aqui. Bjkas e muito obrigado pelos recadinhos q me dão muita força, adooooooro vcs.

2 comentários:

  1. Olá Jú, senti sua falta esses dias, olha quando estamos de tpm ficamos assim mesmo, muitas vezes o que pesa na balança é inchaço,aproveita agora que já passou e volte firme, vou te dar uma dica, eu tbm não gosto de frutas a unica que eu como é banana, ai pra não enjoar eu como um dia banana e no outro tomo um copo de 150 ml de danone light da corphus com 1 colher de chá de linhaça, é ótimo tem só 56 calorias e mata a fome e vontade de comer isso eu como no lanche da manhã,a tarde quando me dá fome ou vontade louca de comer como uma barrinha de cereal, é isso amiga bjos linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Não tem jeito né? Se não fecharmos a boquinha a coisa não engrena e ficamos empacadas..
    Mas vamos lá, mais uma semaninha começando pra gente fazer tudo certinho né?
    Vamos juntas!!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....