17 de jan. de 2011

ESTOU MELHOR...MAS CONFUSA.

Bom dia flores!!!
Td bem com vocês?


Eu estou beeem melhor, mas confesso q ñ estou olhando jornal prefiro assim, já vi tudo o q tinha q ver, estou orando por aquelas pessoas mas  preciso parar um pouco de pensar, porque ñ estava me fazendo bem, sei lá fico meio paranóica com essas coisas. 

Mudando de assunto, Estou muito confusa em relação ao meu peso, aquela balança está me deixando louca, se continuar assim eu ainda quebro ela,rsrs. Lembram q eu postei aqui q depois do natal e ano novo meu peso tinha baixado? (desde q comecei o blog meu peso era 68,400) Ai fiquei feliz da vida porque a minha plena querida me mostrou 67,500, na segunda -feira passada fui novamente me pesar  e NOVIDADE!!!! 66,900, ai meninas quase morri de felicidade, aííí meu mori chegou em casa e eu feliz da vida fui contar pra ele a novidade, e ele ficou tão feliz q quiz se pesar tbm, porque ele tbm faz R.A e musculação(tá ficando fortão meu mori) e acabou q a d. plena mostrou 2 kilos a mais, aí eu fui explicar pra ele q ele tem q se pesar de manhã antes de comer e sem roupa, e ele me disse q esse peso ñ vale, q o q vale é o peso do final do dia q é o q realmente a pessoa pesa, e eu fui inventar de me pesar novamente, subi na balança e thananannnnn 68,200 HÃÃÃÃ? Q ISSO? COMO ASSIM? de manhã 66,900 á tarde 68,200 Será q alguém consegue me explicar isso?  Será q a minha balança está louca?  Ahhhh... gente eu estava tão feliz, agora desanimou sabe, vou ter q passar fome para conseguir emagrecer q merda, PQP, e eu jurando q tinha emagrecido.
Mas td bem se tiver q passar fome então vamos lá, começo hoje meu dia de sacrifício e para melhorar a minha cartela de anti acabou ontem então já viram tudo né, essa semana é inchaço, TPM, mas ñ vou jacar, nem q eu morra de fome eu vou emagrecer(nem é dramática né,rs), mas falando sério se alguém souber e puder me explicar melhor esse negócio de pesagem, por favor amigas, acho q eu to meio paranóica com isso.
Mas vamos combinar né q em + ou - 8 horas, o peso de uma pessoa aumentar 1,300 kilos é meio estranho.

Agora vou falar de coisas boas, hehehe, achei uma academia perto de casa q custa metade do valor q eu pago na outra e ainda tem ginástica incluido no valor da musculação, uhuuuu vou fazer musculação e ginástica, mas só vou poder fazer 3x na semana, porque eu trabalho 12h por 36hs então ñ posso ir todo dia, mas melhor 3x do que nada, rsrs.
Estou devendo fotinhos pra vcs né, prometi e nada to parece político,hahaha. Mas mesmo atrasada vou dar um jeito de colocar as fotinhos aqui pra vcs darem uma olhadinha em Torres, rsrs.

Gentem to apavorada(olha o drama,rsrs), agora q foi cair a ficha, q meu filhote mês q vem começa na 1° série, meu Deus ele já vai fazer 7 anos, eu com um filho q já vai pra escola, noooooossa to velha gurias,hahaha, como o tempo passa né? e a gente nem percebe, parece q há pouco tempo ele era um bebê (bom pra mim ele continua sendo um bebê maaaassss ele jura q é gente grande,rsrs), e agora to eu aqui com lista de material de 1° ano, e morrendo de medo de deixar ele sozinho na escola, porque sei lá mas sempre a 1° vez em um lugar novo com pessoas diferentes, é tão assustador pra mim, mas vai dar tudo certo e ele é muito inteligente, só espero q ele use a inteligência pra estudar e ñ pra bagunçar, rsrs.

Bom acho q escrevi d+ , então vou lá pegar minha garrafinha de água pq eu tô morrendo de foooooomeeeee, meu café foi 1 maçã, mas ñ vou comer nada, é só água até o horário do almoço, e ainda ñ sei se como arroz e feijão ou se como só salada e carne, hummmm indecisa??????hahahaha
Beijinhuxxxx gurias adoro vcs, vou fazer visitinhas. 
Ahhhhhh, agora são 10:45 horas, isto aqui tah louco....rs

4 comentários:

  1. Bem, vamos lá: é totalmente normal variações na balança ao longo do dia, depende de muitos fatores. Comigo já aconteceu várias vezes de na parte da manhã estar com um peso e a tarde com outro bem maior. Tem que ter paciência, o nosso corpo é uma máquina que tem um funcionamento muito particular. Em relação a hora do dia que a pesagem vale, eu penso o seguinte, que vale a hora que vc se pesou desde o primeiro dia. Eu comecei me pesando a noite, de calça jeans, blusa e sandália. Então me peso até hoje a noite e com o peso da roupa, senão eu estaria burlando as minhas pesagens e dando uma impressão de que emagreci mais do que realmente emagreci. Outra coisa, não fica sem comer não menina... Um dos grandes segredos do emagrecimento é comer a cada 2 ou 3h em pequenas quantidades.É isso que ativa o seu metabolismo e faz com que ele funcione perfeitamente. Obviamente que não precisa comer muito, mas entre as refeições é importante comer 1 barrinha de cereal, ou 1 fruta, ou 1 iogurte, essas coisas. Uma coisa é fato: passar fome não emagrece. O segredo esté em comer coisas saudáveis, leves, nas horas e quantidades certas. E se exercitar. Não tem fórmula mágica, é só isso.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. querida .....
    essas balanças nos deixam loucas mesmo...
    mas pra resolver este impasse do peso, vc nao pode de jeito nenhum ficar sem comer por tanto tempo, como por ex entre café da manha ea lmoço, será que te engorda comer uma ou duas frutas?

    ou uma fatia de pão integral com margarina light e um café com leite desnatado com adoçante!

    nao fique sem comer jamais.. no meu blog tem modelos de cardápios... de uma olha e adapte-se!!!!

    parabens pela academia... eu queria mto.. mas nao tenho horario! snif snif

    agora referente ao filho crescer.. meu deus... a minha tbm está enooooooooooooooooorme.... o tempo passa e nós vamos ficando ne?

    bjo querida!!!!
    e nao se zangue com a balança... o improtante é vc caber no mesmo jeans, mesmo que a balança mostre pesos diferentes!

    ResponderExcluir
  3. Essas variações de peso me deixam louca tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee linda! O meu peso tb varia de quase 02 kgs entre a manhã e a noite, ainda mais qdo vou na academia, parece que os músculos incham e fico sempre mais pesada. Mas o que vale (pelo menos pra mim e para o resto das mulheres) é o peso pela manhã, depois de ir ao banheiro, sem nadinha de roupa!!!! Bjão.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....