6 de jul. de 2011

Boa tarde, magrelas do meu kora...

Eu apesar de congelada, estou ótima, com TPM mas muuuuuito bem, estranho né?
Pois é meninas não sei o que anda acontecendo comigo, geralmente a minha TPM dura 1 semana ou mais, e esse mês foi uns 2 dias antes de terminar meu anti e depois passou, é meio estranho pra mim porque eu fico insuportável, brigo com todo mundo (normal né,kkk),fico muuuuito irritada, sensível ao extremo qualquer coisinha eu choro (normal tbm,kkk), não gosto de sair de casa (só na TPM mesmo pra me achar em casa,rsrs) e agora tá tudo ao contrário, ontem fui no centro, fiz minha progressiva que sem ela eu não vivo porque meu cabelo é igual bandido ou tá preso, ou tá armado,rsrs, fiz comprinhas, comprei um casaco rosa liiiindo d+, uma legging jeans pra mim e pro meus cotocos pijama,luvas,meias e toucas porque tirar eles pra creche e colégio neste frio é só com muita roupa e muuuuita coragem mesmo, ahhh! e não senti fome nenhuma, não comi nem o big mac que eu amo e como sempre que vou no centro.
Sei que é errado, (crianças por favor não repitam isso em casa,rsrs) mas fui comer um salgado já era 4:00 horas da tarde, fome zero e vontade nenhuma de devorar uma barra de chocolate (EBAAAA!!!!).
È, acho que não estou no meu juízo perfeito, alguém ai chama um psiquiatra pra mim por favor,kkkkk.

Não esqueci das fotinhos não tá, é que eu queria fazer a progressiva e retocar minha raiz primeiro, amanhã eu coloco elas pra vocês, agora já estou LLL (linda, lisa e loira) de novo,kkkkkkk.


Beijinhux lindas,


4 comentários:

  1. Nossa amiga quanta diferença hein? Nada de sintomas de tpm, ótimo sinal não é mesmo? eu fico como vc insuportável nesses dias, afff, mais olha estou esperando as fotitas da LLL, beijos gatona.

    ResponderExcluir
  2. Eu de TPM não sou ninguém. Fico insuportável!!!
    .
    No meu blog vai ter um sorteio, passa lá. Ficarei muito feliz se vc participar!!

    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. . oi Ju, minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora.
    . obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei.
    . adorei seu blog e saiba que a tpm muda conforme vamos nos adaptando à RA e AF.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . Só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
    . Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    . ps: uma dica bacana, se vc tiver tire a verificação de palavras dos seus comentários são chatinhas: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,moro em porto alegre mesmo,zona sul...
    Seja bem vinda...
    Vou te seguir e te acompanhar viu...
    E vi que és colorada,que bela qualidade,rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....