24 de jul. de 2011

Hoje o post é sério....rsrs

Bom dia meninas lindas do meu coração
Como estão vocês? Tudo bem?

Por aqui, agora que as coisas começaram a melhorar.

Eu acho que comentei aqui que o Igor tem asma, aliás os dois tem asma, mas o Gui não estava muito bem por causa desse tempo loko.
Como eu sou mãe de asmático, eu já sei exatamente o que fazer nessas horas, e eles sempre tem os medicamentos em casa.
No domingo a noite comecei medicar o Gui porque percebi que ele não estava bem    , como ele não melhorou eu levei ele no médico segunda feira e ele ficou em observação dás 18:00 ás 22:00, como ele estava melhor a doutora liberou ele.
Mas eu tinha que fazer bombinha (é sabutamol aerosol,mas aqui a gente chama assim),nele de 02 em 02 horas e ele já tinha tomado o corticóide lá no hospital.
Foi uma noite horrível, e nada de ele melhorar, quando foi 6:00 horas eu levei ele de volta para o hospital cheguei lá a saturação dele estava em 46% e o mínimo para uma criança da idade dele é de 94%.
A doutora internou ele na hora, e ele já foi para o oxigênio, ele internou na terça e na quarta feira de tarde a doutora disse que se ele continuasse bem sem o oxigênio ela daria  alta pra ele na quinta de manhã, mas quando foi 20:00 a saturação dele começou a baixar novamente e ele teve que voltar para o oxigênio, ai ela disse que de manhã eles iriam tirar o oxigênio e se ele ficasse bem ele ia pra casa de tarde, isso foi ás 8 da noite de quarta.
Meia noite tive que chamar a enfermeira porque ele estava no oxigênio mas não estava respirando direito, a médica veio e se apavorou porque mesmo ele estando com 2 litros de oxigênio a saturação dele estava em 48%.
Aí começaram a nebulizar ele de meia em meia hora e deram um corticóide mais forte do que o que ele estava tomando, e aí já viram né.
A doutora foi dar alta pra ele só ontem, e só porque eu me responsabilizei de fazer direitinho a medicação dele, porque ele está tomando um monte de remédios.
E tem que ser nos horários exatos pra não cortar o efeito, mas se Deus quiser vai ficar tudo bem.

Então meninas eu vou sumir daqui deste cantinho por uns dias, para poder cuidar direitinho do meu pitoquinho.

E sem contar que eu estou um caco, porque ele não queria ficar com ninguém, era só comigo e como ele não pode ficar agitado ou nervoso porque a crise pode piorar, eu fiquei direto com ele no hospital todos esses dias, só fui em casa para tomar banho mesmo, porque até esquecia de comer.

Mas assim que estiver tudo normal eu volto....

Vou ver se consigo fazer algumas visitinhas hoje, se eu não puder comentar ou passar no cantinho de algumas de vocês me desculpem tá meninas.

Muito obrigado pelas visitinhas, pelos comentários que eu amei......
e pelo carinho de vocês, Obrigado mesmo, de Coração.......

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...................



Mas eu VOLTOOOOOO em BREVE.rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Olá amore, Júdo céu que coisa essaasma do filhote amiga.
    Espero que hoje ele já esteja 100% ótimo.
    Mais faça isso mesmo fique com ele, sabe que os filhos nessas horas tem a mãe como um porto,então amiga é a sua parte. Beijos querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh! O meu bebê também tem asma, então sei exatamnete o que é isso. Quando ele tem crise ele não quer ficar com ninguém, só comigo. Força e melhoras para ele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....