18 de jul. de 2011

Muito Frio e Chuva + Fotinhos....

OIEEEE mores do meu coração....

Espero que todas estejam muito bem,
Depois de postar vou ver como anda as gatas destes blogs que eu adoro.

Pra começar,aqui está chovendo muito e também um friozinho tão gostoso que dá vontade de ficar em casa dormindo com meus amores, mas fazer o que né se eu perdi as 3 chances que eu tinha na vida de ficar rica, 
1º - Nascer rica. 
2º - Casar com um cara rico
3º - Ganhar na mega sena (nunca jogou e quer ganhar)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

BRINCADEIRINHA TAHHHHHH!!!!!!! Não esqueçam que aqui é uma lokinha falando/escrevendo.rsrs

Ufff!!! Minha vida de cabeça pra baixo e eu aqui fazendo piadas, eu sempre tenho essa reação.
Quando eu começo a fazer piada de tudo e escutar muita música (só escuto músicas evangélicas,é muito difícil eu escutar músicas normais),é porque as coisas não andam tão bem assim.

Mas a vida é assim mesmo, estou juntando as pedras que encontro no  meu caminho, pois elas vão me ajudar a construir meu castelo.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
(quero fazer uma tattoo com essa frase).

Mas não se preocupem, que eu estou me controlando bonitinho, não estou comendo o mundo como eu fazia antes.rsrsrs

Bem ao contrário,quero ver se amanhã volto pra academia de novo, se o Gui estiver melhor e puder ir pra creche, eu vou pra academia espantar o frio e ficar LLG (linda,loira e gostosa). rsrsrsrs

O Gui já melhorou um pouquinho da conjutivite, mas como ele tem asma e esse tempo desse jeito,já viram tudo né?!! Tive até que fazer bombinha nele esta noite,não dormi nada, to um caco.

Se amanhã alguém quiser tomar um chocolate quente e assistir um filminho,passa lá em casa tá?!!!!
Ops, desculpa esqueci, não era isso era convite pra malhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



FOTINHOS

Eu, Gui, Kauã, meu Pai e minha Mãe q eu amo muuuuitooo.( plataforma na praia do cassino)



Trabalhando ????? 


Ou melhor no Serviço.rsrsrs 


Era pra pessoa aí em cima estar trabalhando e ñ tirando fotos.kkkkkkkkk 


Indo pra Gramado ou Canela,sei lá.....rsrs 


Meus morys na cascata em Canela.


Nem sei como tive coragem de colocar fotos minhas de corpo inteiro,rsrsrs
Mas daqui a pouco isso vai mudar,aguardem as cenas dos próximos capitulos.kkkkkk 


Bom, lindas garotas por hoje é isso e fiquem com Deus.

Beijinhuxxxxx.....

14 comentários:

  1. Realmente o tempo ta uma porcariazinha,bom pra ficar doente...
    Bjs querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona, amiga vc é linda, não tem o porque de ter vergonha de postar fotos viu? Que bom saber que o Gui tá melhorzinho, mais ai com esse frio é difícil mesmo, ainda mais para as crianças, amiga espero que sua vida volte a ser como é pra ser de cabeça pra cima, e não pra baixo, beijos e tudo de bom, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Amiga
    Nem me fala em chuva que aqui em Caxias ela ainda não parou desde a madrugada de sábado. E pra ajudar a previsão é que o frio venha logo após, tudo de bom.
    Que bom que o filhote já esta melhorando.
    Te desejo uma linda segunda cheia de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. OI lindona...q droga hem...odeio tempo chuvoso....espero q passe logo essa chuvinha chata....adorei as fotinhos....
    seu filho é lindo demais...parabéns
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oieeee menina entao ta igual aqui muita chuvaaaaaa, e o pior ta passando um tal de taifu e um vento muito forte que da até medooooooo, ainda mais que to sozinha. Amei as fotos familia super linda e você super linda, beijosss tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oieee, que linda que vc é... ai amiga, faz a tattoo, quero ver, sou apaixonada por tattoos, tenho, 6, mas quero muito mais hehe, o temponho ruim hem, to esperando q não chova a tarde pra eu caminhar na rua, odeio esteira hehe...
    otima terça
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oieee, que linda que vc é... ai amiga, faz a tattoo, quero ver, sou apaixonada por tattoos, tenho, 6, mas quero muito mais hehe, o temponho ruim hem, to esperando q não chova a tarde pra eu caminhar na rua, odeio esteira hehe...
    otima terça
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, adorei as fotinhos, e o astral hein, ta otimo, que bom, é isso ai, adorei a camisa vermelha, ta ficando LLG mesmo hehehe...beijocs nos fofos e em vc, melhoras pro filhote, aqui em casa a coisa ta feia viu.

    ResponderExcluir
  9. é que nem eu, quando to bem doida das ideias começo a fazer muuuita piada de tudo e falo muita bobagem... se to muito histerica e rindo demais, pode desconfiar que algo anormal tá acontecendo kkkk eita coisa! bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Passa lá no meu blog, tem um selinho para você!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse tempinho é ótimo pra ficar em casa e dormir.
    lindas fotos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  12. Amore cadê vc? Um abençoado fds pra vc e familia, espero que o baby tenha sarado, beijossssss gatona.

    ResponderExcluir
  13. Ficar rica ajudaria bastante! rsrsrs Gosto de caminhar no frio, mas a chuva incomoda muito. Às vezes fico horas andando no shopping, pelo menos é um lugar fechado, com bastante espaço.

    ResponderExcluir
  14. Como assim tu veio aqui e nem me ligou?Vi a foto olhei as pedras e pensei ela esteve aqui,kkkkk.
    Tá bom eu te perdoo tu não me ligou porque tu não me conhecia,mero detalhe,kkk.
    Pois é quando a gente começa a fazer piada de tudo é porque as coisas estão complicadas mesmo,mas tenha fé em Deus que tudo vai melhorar.
    Um ótimo e abençoado domingo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....