12 de jul. de 2011

Muito trabalho por aqui, e eu Loka,Loka Lokinhaaaa....

Bom dia meninas,como estão?
Comigo tudo òtimo...

Sumi um pouquinho mas já estou de volta, é que inicio de mês pra mim é sempre complicado, fico sem tempo pra nada, porque aqui a única que trabalha mesmo sou eu.(q meu irmão e meu more ñ fiquem sabendo,rsrs). Ahhh!!! mas é verdade mesmo, se eu não fizer as coisas eles também não fazem nada, as contas vão parar tudo no spc e os funcionários coitados, na justiça do trabalho pra receber, e eles fazem o que? Nada.
Bom não é exatamente assim,é óbvio que eu acrescentei um pouquiiiinho, tá ,mas é quase assim sim,rsrs e tem também minha cunhada porque a gente trabalha tudo junto, mas a criatura faz menos ainda, tá, tá bom não precisa falar nada, já vou dar um jeitinho de bota essa gente pra trabalha no meu lugar, QUERO FÈRIAS!!!!!!! E se não fizerem direitinho vai rola AVISO PRÈVIO IDENIZADO, é idenizado porque não quero me stressar por mais 30 dias,rsrs, RESCISÂO e SEGURO DESEMPREGO e se bobear eu ainda fico recebendo o Seguro Desemprego por eles, porque quem mais trabalha sou eu,então eu é que mereço, e ai de quem reclamar ou achar ruim, ai não recebe nem a rescisão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não se apavorem, nem precisa chamar um psiquiatra tá, é que as vezes eu fico assim meia lokinha mas até o fim do ano passa,rsrs.

Meus bebês estão muito bem, cada vez pior se é que isto ainda é possível,rsrs.
O Kauã, é mais calmo, tá muito bem no colégio, cada vez que eu vou falar com a prof  dele, é só elogios, ela adora ele e ele é muito inteligente mesmo, puxou a mãe tá bom?!! kkkkk
O Igor é um terror, em dez minutos ele consegue bagunçar o que eu levei um dia pra arrumar, ele puxou o pai, é igualzinho,kkkkkk

Ahhhh!!!! Lembrei de uma coisa agora, eu tava arrumando um pouquinho o blog, e quando olho bem lá em cima tava escrito assim oh, "DE VOLTA AOS 53" e mais em baixo tem uma régua com uns números,rsrs, aí fiquei pensando e pensando quando meu cérebro (eu tenho cérebro? tá deixa queto) tava quase torrando eu descobri o que significa aquilo, não é que este blog é um blog de EMAGRECIMENTO ???!!!!!  Gente como assim, ninguém me avisa nada mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois é, lembrei tarde porque a balança nem mexeu os números, a minha não tem ponteiro pra mexer, então ela mexe os números mesmo tá bom?  Cada um mexe o que quiser na sua balança tà, e eu que mexo os números da minha,ou ela mexe sozinha sei lá,só sei que  esqueci que pra mexe alguma coisa lá na balança eu também tenho que mexer esse corpinho em forma (de barril) aqui né,rsrsrs.
Mas tá bom já dei um jeitinho e ela já vai começar a mexer de novo,
AGORA MEXE,AGORA MEXE...
MEXE ,MEXE, MEXE, MEXE,MEXE...
BOLI, BOLI, BOLI, BOLI, BOLI..... DANÇA GATINHO.....
RSRSRS.

Meninas se vocês perceberem algumas coisas anormais aqui, ñ se preocupem tá, essa soy yo, prazer Juliana ou Ju como quiserem chamar.

Beijinhux, beijinhux
Tchau, Tchau....

AAAAHHHHHH!!!!!
Tinha esquecido vou colocar umas fotinhos,


 Meu mory, amo tú....




Kauã meu lindo, mãe te ama d+...


 Olha a pose, ele acha q é gente grande....



Meu bebezinho, minha paixão....


Esse é ao contrário, manda ele faze pose e olha o q ele faz?!!!!



Eu LLL, sou gordinha mas eu "me acho" né? rsrs



Linda, Lisa e Loira...



Iniciais dos amores da minha vida... 


Minha Flor de Lótus, AMMMOOO...

10 comentários:

  1. Oi Jú, amiga do céu, que família linda tu tens, que Deus continue te abençoando a cada dia.
    Mais amiga que post louco mesmo, mais tabom assim a gente fica conhecendo vc melhor, kkkkkkkkkkkkkkkk, vc ficou linda bem loiraça, chama muito atenção cabelos loiros eu amo, mais já desisti não tenho paciencia pra cuidar, beijos querida e bota esse povo ai pra trabalhar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá ju...achei teu blog por acaso e resolvi te seguir..ok?...também moro em Porto Alegre..e tbm sou colorada!!!!heehehe...se quiser me seguir tbm, vou adorar..um abraço...Fá

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, ta gata na foto hein, o cabelo ficou lindo,adorei as tatoos, quero muito uma com as iniciais dos meus filhotes...que fofo eles estão, parabens viu...nossa não te estressa muito hein, bota essa gente pra trabalhar kkkkkk...beiijocas!

    ResponderExcluir
  4. Família linda!!
    .
    No meu blog vai ter um sorteio, participe!!

    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Ju
    Demorei mas cheguei, kkk.
    Passei um tempinho longe mas agora estou de volta. Adorei ter recebido a sua visita e passei pra dizer que andarei por aqui agora.
    Te desejo uma linda noite e maravilhosa quarta.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, estou te seguindo..
    beijinhos mega carinhosos..

    ResponderExcluir
  7. Oieee, amei sua vizitinha la no meu blog e ja vim aqui retribuir e ja coloquei pra seguir claro amo conhecer pessoas e trocar exeriencias, menina como é corrido pra você em dai fica mesmo dificil sobrar um tempinho, mais sei que como toda mulher a gente sempre consegue neh.
    Amei as fotos muito fofa familia linda beijos e boa sorte pra gente fazer essa balança funcionar como deve e nossos corpinhos mais ainda rsrs beijossssss.

    ResponderExcluir
  8. OI Ju...parabens..sua familia é linda..Bem amiga..fechar a boca é complicado mesmo..Mais quando eu passo a semana comendo besteiras na outra eu passo a semana na dieta da proteina..Tomo leite desnatado com café e adoçante,queijo branco, presunto de peru ligh.Almoço carne ou frango e salada. Nos intervalos Levo numa vasilha enroladinho de presunto e queijo,palmito,azeitona. e a noite repito do almoço. Se vc conseguir ficar sem comer carboidratos por 3 dias vc ja ve logo resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  9. achei teus filhotes lindoes viu??? sabe que onde trabalho , final de mes sempre é uma correria, pois todo mundo resolve fazer trocentas coisas ao mesmo tempo no ultimo dia do mês, e sobra tudo pra área de informatica... bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Ju!Já vi guria que tu é uma comédia!Mais uma amiga gaúcha na blogosfera light!
    Realmente se a gente não fizer nada a balança até se mexe mas os números vão aumentar desesperadoramente, ai que horrível...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....