14 de jul. de 2011

Pesagem e Muita Chuva por aqui...

                 

                                                                Boa tarde, meninas lindas do meu







Por aqui tudo bem apesar da chuva, ou melhor, tudo ótimo, melhor impossível. 

Eu estava muito chateada com a minha balança, porque eu sei que eu não estava comendo fora do normal, comi um chocolate um dia, uma colher  (chá) de doce de leite na outra semana, mas as vezes eu faço isso mesmo, pra mim é normal, porque não é todo dia, é uma vez na semana e olha lá, muitas vezes quando estou com muita vontade de comer um doce eu roubo 2 bolachinha recheada dos guri e deu fico tranquila.

Nunca mais fiz como antes, de comer um pacote de bolacha inteiro, tomo coca sim, mas é no máximo 2 goles e deu, antes eu tomava refrigerante o dia todo, por isso fiquei chateada em ver que meu peso tinha estacionado.

Mas hoje de manhã eu fui me pesar e "surpresa", 63,400, nossa que alivio, UFFFAAA!!!

E falando sobre isso, gostaria de compartilhar uma coisa com vocês e gostaria de saber também se isso já aconteceu com alguém, eu estou muito confusa em relação ao peso que eu quero ter, antes de eu engordar eu pesava 52 no máximo 54 quilos, nunca passou disso, e eu vestia jeans 40 e stretch era 38, porque eu sou a típica mulher brasileira, muita bunda e muita perna,rsrs.

Porém agora eu emagreci 5 quilos e as minhas calças stretch 40 já estão ficando folgadas, quer dizer menos 5 quilos e eu passei do 44 para o 40 e se eu emagrecer mais 10 quilos que é o que eu planejei que número vou usar? 

Uma jeans 36?

Me desculpe a franqueza, mas sinceramente não é isso que eu quero, eu só quero poder entrar em uma calça jeans sem stretch  número 40.

E olha que o marido já está reclamando, que as coisas (leia-se pernas e bunda,kkkk) por aqui estão diminuindo muito,rsrs.

O médico me falou que se eu conseguir chegar nos 58/56 quilos já está ótimo e ele me libera para a plástica (abdominoplastia).

Mas o que não entendo é como, tenho as mesmas medidas (no quadril é claro, porque o restante ainda tá longe do que eu era antes principalmente abdomen), de quando eu pesava 53, agora pesando 63, ou seja 10 quilos acima do que eu pesava antes??????

AAAAIIIII!!!! Vou para de pensar porque já to ficando meia lokinha de novo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que eu não vou fica desbundada (sem bunda), ahhh!!! isso eu não vou mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As proezas do Gui
 Pois é, o nome dele é Igor não tem nada a ver com gui, mas antes de ele nascer meu pai e minha mãe, começaram chamar ele de Gui ou Guiguinho e ficou, todo mundo chama ele assim, vai entender né, coisas de vô e vó.

Gui chega da creche e fala:


- Mamãe, o gui de pau no nenê

A mamãe tentando educar o filho diz:

- Meu amor, tu não pode dar pau no nenê, isso é muito feio.

O Gui  me olha e diz:

Mamãe nenê fez dodói na mão do gui, e o gui deu pau no nenê.

E o pai do Gui:

É isso mesmo filho, se alguém bater no gui o gui tem que da pau.

A mãe, fala pro pai:

- Não pode ensinar ele assim, eu não gosto de criança briguenta, que fica batendo nos outros.

E o Gui termina com um:

- O gui não gota do nenê biguento, o nenê modeu a mão do gui, é feio mode a mão do gui, gui pau no nenê que modeu, pau no nenê.

E a mãe idiota, não sabe mais o que falar, comecei a rir do jeitinho dele tentando me explicar porque que ele deu pau no nenê. 

Eu sempre ensino meus filhos que não pode brigar, acho muito feio criança que bate nos outros, e apesar de o gui não entender muito bem as coisas ainda, eu sempre procuro ensinar ele porque eu não gostaria que outra criança batesse nele, então o que eu não quero para o meu filho, não quero para os outros também.

Por hoje é isso e até mais, se amanhã estiver chovendo do jeito que está hoje, ninguém me tira da cama.rsrs

Beijinhuxxxx.....




-

7 comentários:

  1. Oi Ju lindona, amiga que coisa mais fofa o Gui contando a histórinha, vc tá certa quanto ao jeito de ensina-lo, eu ensino o meu assim tbm, mais por outro lado eu falo pra ele se apanhar tem que reagir, mais do contrário eu falo pra não brigar mesmo, mais ele é muito tranquilo, quando pequenino sempre apanhou e veio chorar pra mim.
    Amiga quanto ao peso, é mesmo um negócio complicado, vou te dar um exemplo, eu estava com 68,5 e vestia calça 42 ai emagreci e hoje estou com 56,5 ou seja emagreci 12 kilos e visto calça 40, fiquei com a bunda mucha, as calças 40 ficam hiper largas, mais a 38 não entra no meu quadril, vai entender né eu que eliminei 12 só mudei 1 numeração e vc com 5 kls elimnou 2, cada corpo é diferente, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo seu filho,kkk
    por enquanto ainda nao tenho, vou esperar mais um pouquinho ,kkkk
    se bem que to ficando tiazinha, kkk
    eu quero esse peso ai 63kgs
    pulo de alegriam, kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha ... demorei mas to aqui!!!

    Vc deixou um comentário no meu blog o Conversa sem Rodeio!, e quando vc deixou eu não tava conseguindo postar comentários, mas ele e eu fizemos as pazes e agora parece que o relaconamento volteou ao normal rsrsrs

    Acho que vou fazer a ciru no final desse mes!! To super ansiosa ... alias .. to nada\!!! kkkk sério ... to tão desencanada que nem sei como vai ser quando chegar ..

    Vou te seguir ok?? passa lá as vezes pra deixar um comentáriozinho!! ( dar noticias)

    Prazer em te-la como uma amiga blogueira!!!

    Ahhh seu filho deve ser uma graça, adorei o que vc escreveu, deve ser um fofo!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oii guria, viemos agradecer a visitinha no blog e dizer que ficamos feliz por ter nos seguir no blog.
    Lindos seus filhos, parabéns, esperamos tu sempre no blog viu.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  5. Oieee... Ual que bom que a balança voltou a ceder isso é tudo de bom ne pontinho pra você hehehehe...
    Menina sabe eu não entendo tambem essa mudança no corpo, mais que muda a isso muda e fica mesmo confuso as numerações das calças e eu tb tenho muita bunda e muita perna dai fica mais confuso ainda, agora uma coisa que eu tinha esquecido é que eu tenho pouco peito e agora ta menor ainda rsrsrsrs e o marido ja reparou rsrsr, mais barriga eu nao tinha agora que to emagrecendo ela nao ta sumindo que raiva... Mais de qualquer jeito espero que consiga o corpo que deseja indiferente do peso, ja que dizem que a gordura nao pesa muito e sim os musculos, repara bem em suas medidas ta voltando ao normal???? Beijosss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh! Obrigada pela visitinha!
    Eu entendo seu dilema, porque se você ficar muito magra talvez fique com a aparência de uma pessoa que não é você, não é o que você quer ser... Será que não é a sua composição corporal que mudou? Está com mais massa magra agora (que é mais pesada) do que antes, por isso está mais fina, apesar de mais pesada do que era o seu normal? Essas coisas acontecem! Eu acho que você se sentir bem vale muito mais do que um número na balança. Mantenha o que já conseguiu e seja feliz assim! Ou, se faltar alguma coisa ainda, vá em busca do seu objetivo.
    Adorei a história do seu filhinho! Eu acho que todos têm que saber se defender, mas acho que bater não é uma boa solução. Ele é muito pequeno ainda, a personalidade dele está se formando... Se ele começar a bater em quem o ofende, bate, machuca ele pode ficar brigão, ou uma pessoa que não sabe lidar com as frustrações se não colocar tudo pra fora, se não agredir alguém ou quebrar alguma coisa. Nossa, que cenário dramático esse que eu descrevi, mas acho que você está certa em não deixá-lo brigar. Quando ele estiver maiorzinho vai aprender a resolver as coisas na conversa, e não na violência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Louvável sua atitude!! Mesmo sendo bonitinho, mesmo sabendo que ele precisa se devender, temos que promover a paz... soa até meio clichê, mas no mundo violento que vivemos, temos que ensinar nossos filhos a maneira correta de se comportar!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....