5 de dez. de 2010

Meu nome é serviço, meu sobrenome é trabalho,kkk...

Como diz o título, estou trabalhandoooooo, pleno domingo ninguém merece, mas fazer o que, se eu gosto de trabalhar né? então melhor trabalhar no domingo do que estar desempregada, não acham? Ai, gente amei os comentários dizendo q meus bebês são lindos, obrigada é q sou uma mãe muito coruja e qualquer elogio para meus filhos é como se fossem pra mim.
Bom meninas a minha alimentação não foi das melhores, mas também não me senti culpada porque afinal estou aprendendo a comer saudável, então desde q isso não se repita (como disse a Patricia S2), acho que não é tãããão grave assim, porque em  outros tempos eu com certeza já teria desistido da RA, e iria pensar gordo," não tem problema eu vou comer esse fim de semana para me despedir e segunda eu volto pra minha RA, e aí sim não vou mais cometer nenhum deslize", como era gordo esse meu pensamento, nooooosa, mas agora não, eu fiz a minha alimentação bonitinha o dia todo, ai chegou minha mãe, meus 2 irmãos e minha cunhada lá em casa com uns cachorro do bigode (quem é de Porto Alegre, sabe do q estou falando, é um cachorro quente maravilhoso com direito a tudo), e eu comi o cachorro quente e tomei 1/2 copo de coca-cola, vocês não tem idéia do que significa pra mim tomar 1/2 copo de coca-cola, gentem eu tomava 2 litros por dia, e não estou tomando nem a zero, pontos pra mim,kkkkk. Pois é hoje minha alimentação está ótima e hoje é DOMINGO, sabem o q significa? Eu explico, era asim oh, eu começava a minha RA na segunda, na sexta a noite ela já acabava, eu ia pra pizzaria na sexta, no sábado saia para almoçar fora e nada light, no sábado a noite era xis, no domingo o almoço era churrasco ou big mac, e a janta ficava por conta de lanches tipo cachorro quente, pizza, etc.... e com muuuuita coca-cola.
E neste final de semana só em saber que eu consegui me manter firme, e q apesar de ter cometido alguns deslizes, não vou me empanturrar de comida, ao contrário, já q comi coisas q não deveria ontem, então hoje a minha alimentação tem q ser perfeita, porque eu quero e vou conseguir emagrecer e sei que não vou poder viver fugindo das coisas (leia-se comidas), então o jeito é aprender a conviver com isso e saber que não é porque eu comi um cachorro quente ontem, que eu tenho o direito de colocar tudo a perder.
Sei que tenho muito a aprender, sei também que vou errar bastante, vou cometer muitos deslizes, mas também sei que se eu quiser emagrecer, eu vou ter que me controlar, que não posso passar a semana toda na RA e no fim de semana colocar tudo a perder, sei também que isso não vai ser fácil, mas eu vou conseguir porque EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR. Não vou postar meu cardápio porque não anotei nada e acabei esquecendo de algumas coisas, mas terça eu volto com meu cardápio bem bonitinho de novo.
Ahhhh....Obrigada pela dica Carla, eu vou colocar uma meta pra mim pois assim realmente a gente se empolga mais em querer cumprí-la só preciso urgente me pesar, porque nem sei meu peso exato, o peso q está na régua lá em cima é de um mês atrás,  obrigada a todas vocês pelos recadinhos de incentivo, isso me dá muita força para continuar nesta luta, que eu sei que não vai ser fácil, mas que a gente vai chegar lá no final, e vai rir muito ainda do tempo que a gente era gordinha, e ainda vamos conseguir continuar ajudando umas as outras, muito obrigada e um beijinhu no coração de cada uma de vocês amiguinhas lindas.

3 comentários:

  1. Oi.... e a segunda, vc foi ligth??? Como vc, por muitas vezes parei no meio do caminho pq achava... "ja qua comi, agora vou comer tudo..."e não é assim, não é verdade??? recebi seu recadinho no meu blog... obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor nossa amei as fotos dos babys viu, ba tem um coloradinho ai "eeeeeeeeee"...filhos lindos viu parabens, eu tenho um blog dos meus filhos, se quizer passa lá, to sempre fazendo sorteio paras os babys...

    Bom falando sobre o teu post, não conhecia o cachorro de bigode viu kkkkk, gostei de ver ta se cuidando é isso ai, aos poucos tu vai tirando os habitos da "mente gordinha" e vai aderindo a habitos da "mente magra", parabens flor...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Recebi seu recado... e pra vc, QUE DISSE QUE NÃO ESTA EMAGRECENDO, deixo essa frase: A PERSISTENCIA VENCE A RESISTENCIA!!!!
    Faz tudo certinho q vc emagrece sim.... BJO

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....