27 de dez. de 2010

Olha eu aí,kkkkkkk.


Oie....Meninas lindas do meu coração....
Como estão? Tudo bem?
Com jacas ou sem jacas?rssss

Pois è meninas, eu comi feito uma porca, e com certeza vou assim até o ano novo, como é dificil seguir RA nessa época, meu Deus.
Tirando a comilança, o restante foi maravilhoso, fizemos a ceia na casa da minha mãe e depois deixei os guris com ela e fomos pra balada, estava muuuuuito bom, saimos de lá já era 6:00 da manhã, fui pra casa dormi um pouquinho e depois pegamos a estrada todo mundo(pai,mãe,irmão, cunhada, eu maridão e as crianças) rumo a torres, de lá passamos no sitio do meu papi antes de vir pra casa, lá tem umas cachoeiras muito linda, meu natal foi tudibom. Melhor impossível, e ano novo vamos repetir a dose, praia lá vamos nós,hahahahahaha. Bjinhus a todas e obrigada pelos coments, estou indo retribuir as visitinhas. Adoro vocês,bjos,bjos,bjos. 

6 comentários:

  1. Oie amiga, que ótimo que foi seu natal, familia reunida e feliz, muito bom mesmo, só temos o que agradecer, é a respeito da RA o negócio é recomeçar sempre que for preciso kkkkkkk beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Mas que natal mais agitado! assim que é bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nem fala nada, eu tambem quebrei todas as regras, e ecomi tanto, meu Deus, mas o ano novo tá chegando e tudo vai dar certo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Ju eu também me sinto igual a foto!Bom, meu natal foi com algumas jaquinhas, aff ninguém é de ferro,né? Mas o ano novo taí e é tempo de recomeçar... e vamos que vamos rumo a 2011!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
    Um feliz Ano Novo cheio de realizações, paz, amor e saude, são os meus votos....muitas beijocas minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi ju não é só você que está comendo como uma porquinhas eu tb hahahha mas vamos conseguir beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....