3 de dez. de 2010

Que JACADA....

Pois é meninas, como vocês podem ver JAQUEI e assim, em letras maiúsculas porque foi grande mesmo, é incrível, mas é eu ficar em casa e pronto, saio da R.A rapidinho, e para piorar a situação da pessoa aqui, não pude ir na academia, porque lá em casa estamos fazendo umas modificações porque sabe como  é né? fica tudo para fazer no final do ano, então vocês devem ter noção da bagunça que está na minha casinha....e para ajudar meus meninos lindos são a bagunça em pessoa,kkkkk. Nooossa, como que uma criança tão pequena consegue fazer coisas que até deus duvida, kkkk, é engraçado mas o meu bebê de 1 ano e 5 meses é pior que o de 6 anos, geeeente ele é t-e-r-r-í-v-e-l, e o pior é, que a babona aqui, acha graça de tudo o que ele faz, mas fazer o que né? Sou apaixonada por meus baixinhos,kkkkkk.Bom eu axo melhor parar por aqui porque senão ninguém vai querer ler este post, isto vai ficar enooooorme.

Então vamos ao que interessa, eu não comentei, mas eu preciso eliminar esses 15 kilos que não me pertence porque eu quero fazer abdominoplastia e prótese de mama, como vocês já sabem tenho dois filhos lindos, que são a minha vida, mas que me destruíram durante as minhas 2 gravidez, o Kauã que tem 6 anos nasceu com 3,960 kg , 51 cm e o Igor de 1ano e 5 meses nasceu com 3,725, 53 cm. Então dá para imaginar como ficou a minha barriga né? já que eu tenho 1,51 de altura e era beeem magrinha, mas eu vou conseguir porque a minha felicidade completa depende dessa cirurgia, imaginem eu não troco de roupa na frente de ninguém, tenho vergonha até do meu marido, não deixo ele nem encostar na minha barriga, é horrível mas eu POSSO, EU QUERO E EU VOU CONSEGUIR porque eu TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, meu pai sempre fala isso e eu acho tão bonito que aderi pra mim tbm.
Lá vai minhas jacadas de ontem...

Café: 2 fatas de pão integral light c/ molho de tomate(esses que a gente faz em casa) e 1 fatia de queijo.(eu adoro isso)

Almoço: 1 colher grande de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 omelete c/ peito de chester e queijo ( o problema é que a omelete era enorme) e salada mista( couve flor,beterrada e cenoura)

Lanche: 1 sorvete CASCÃO (assim mesmo enoooorme), 3 bolacha bel vitta, 1 copo de suco, 4 waffer (nem eu sei porque comi tudo isso, q m....)

Janta: 1 colher grande de arroz com batata e tempero verde (cozinho tudo junto, meus bebês amam) , 2 coxinhas da asa, a mesma salada do meio dia e 1/2 concha de feijão.

Pois bem, com tudo o que já tinha comido nem era para a pessoa aqui estar jantando, muito menos comer carbo após ás 18:00 hs, mas fazer o que? chorar? descabelar? não vai adiantar nada, então menina perversa, faz o favor de fechar essa boca nervosa hoje né? Tá bom, tá bom vou me comportar, prometo para vocês e se eu não fizer isso podem puxar a minha orelha tá?....
Bjoks para vocês e muito obrigada pelos comentários, vocês não tem noção do quanto isso me faz bem, estou tããão feliz, brigadinhuuuuu amiguinhas lindas. bjos,bjos,bjos

2 comentários:

  1. Oi Ju!

    Eu também ficou doidinha com a minha pequena de 2anos e 7 meses uma vitrolaaa, a menina não para de falar um minuto kkkkk
    Atire a primeira pedra quem nunca jacou né? Faz parte do aprendizado.O importante é não cometer outra em curto prazo.E bola pra frente!Você vai conseguir chegar ao seu objetivo logo,logo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, jacou tbm né? pois é fazer o que? ainda bem que já passou, e agorA é começar do zero denovo, o importante é sempre se levantar após ao tombo, e coloque uma meta pra vc, ai fica mais emocionante de chegar lá, bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...
E volte sempre....